segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Do Fim de Semana: Make.

Hoje o primeiro post é sobre maquiagem, mais precisamente, base. Nem vou continuar naquela ladainha sobre bases leves (hahaha), elas são minhas preferidas.

Não sei se recordam do meu último post sobre a Yves Saint Laurent, daquele evento em que eu fui lá no Proença...lembram? (como me perguntaram se era realmente boa com uma maquiagem feita em casa, decidi escrever um segundo post, conforme o sugerido). Fiz uma super maquiagem naquele evento e fiquei impressionada com a cobertura leve e ótima da Le Teint Touche Éclat. 



Mas...maquiagem feita por um maquiador profissional é uma coisa...a nossa, com milhões de erros, os produtos muitas vezes errados ao nosso tom e tipo de pele, aliados à total falta de técnica, são algo completamente diferentes...concordam?

E é obvio que ganhei a minha base, exatamente condizente ao meu tom de pele (o primeiro tom...ou como eu sempre brinco aqui...bege palmito - branca demais gente!!!!)

Mas não querendo me tornar uma Vic Ceridono (Dia de Beauté), a qual tenho grande admiração pelo seu trabalho, fiz meus pequenos testes com a minha nova base, e com certeza, nova queridinha. Resolvi literalmente "estampar meu rostinho no post"...E olha como ficou!!!!!!


Sobre a cobertura...achei ótima!!! Primeiro porque é muito leve e mesmo assim cobriu perfeitamente marcas de "sabedoria" (entendam assim: marcas de expressão - risos). Quanto ao brilho, também achei perfeito, sem exageros e bem natural e outra coisa que amei...o cheiro (normalmente sou meio chata com cheiro de base).

Antes não utilizei nenhum produto específico, mas uma pomada indicada pelo meu dermatologista para peles ressecadas (por conta da natação - a pele resseca bastante). Descobri que ficava legal como primer (mas só um pouco, senão fica oleosa) de brincadeira e até postei no Instagram como "dica" (haha).

E então...gostaram? Fiquei bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.