sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Espaços Verdes.

Olá!!!!

Gente essa semana não foi nada tranquila!!! Eu adoro quando isso acontece, mas fico na torcida por um pouco de descanso. Tão bom!!!! Vai chegando a sexta...aí parece que toda a correria passou como um furacão, todos os contratempos ficaram para trás e aí...só esperar o fim de semana, renovar o ânimo, e, tudo de novo!!!!

Ufa!!! Então, o post hoje é sobre um dos assuntos que mais amo nesse mundo: casa, e claro, decor. E como hoje é sexta...nada como um post com jardins, espaços relax, bem para irmos entrando no clima de fim de semana mesmo!

Os espaços verdes são ótimos para deixar a casa mais bonita e ainda, um bom espaço para relaxar. Plantas, flores e folhagens são as grandes estrelas de uma decoração natural. Nada melhor do que deixar pela casa, quintal ou varanda vasinhos bem cuidados.

Não apenas pela sensação boa, mas, pela lógica onde há maior concentração vegetal, nosso bem estar é melhor. Com o objetivo de amenizar a falta de espaços verdes e propiciar mais qualidade de vida às pessoas, a arquitetura e decoração vem propondo boas soluções. E o verde no interior dos ambientes vem ganhando cada vez mais espaço. 

Para quem quer decorar, cachepôs lindíssimos podem receber vários tipos de plantas para áreas de sombra ou meia sombra. Eles são ideais para interiores e até mesmo apartamentos pequenos. Os cachepôs podem ser de madeira de demolição, cerâmica, vidro ou inox. Outra dica é verificar se a planta gosta mais de sol.

Espaço de Sig Bergamin na Casa Cor 2013

Quem mora em apartamento ou casas menores pode utilizar desde trepadeiras até vasos. Hoje existem vasos de todos os tamanhos. Além disso, o jardim vertical também é uma forte tendência na decoração. Sabiam?

Abaixo, alguns espaços inspiradores, para, quem sabe ajudar nas resoluções de sexta-feira! Vamos lá?



Acima o jardim projetado por Chris Pierro na Casa Cor 2013.





Para apartamentos:





E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.