sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O novo perfume masculino de Ralph Lauren: Polo Red.

Olá!!!!

Adoro falar de perfume, cremes e etc, isso porque são coisas que significam cuidado, além de ser, no caso do perfume, aquele cheiro que escolhemos para nos representar. Concordam? Hoje o post é sobre um perfume masculino que me chamou bastante a atenção. É uma ótima ideia para presentear, caso alguém esteja à procura de algo novo. Acho os perfumes da Ralph Lauren muito bons!! O marido então...adora!!!!!

O novo perfume da marca lançado esta semana por aqui vem batizado com o nome RED. A cor, segundo ele, é uma nuance que fala verdadeiramente com os homens e expressa paixão, poder e sedução. E já que o vermelho expressa paixão, Ralph Lauren se inspirou em sua adoração por carros e velocidade para criar o conceito da fragrância com o perfume de aroma intenso, lembrando sedução e adrenalina. 


Em sua composição olfativa, tem como principais ingredientes notas de matérias-primas da cor vermelha que juntas formam uma combinação intensa e sexy. As notas de cabeça do perfume são de grapefruit vermelho, cidra italiana e cranberry vermelha. As de coração são açafrão vermelho, lavanda, sálvia vermelha e as de fundo, madeira vermelha, âmbar e coffee berry.

O renomado fotógrafo e diretor americano Bruce Weber inspirou-se nos maiores filmes de ação do cinema para rodar a campanha Polo Red.
Estrelado pelo garoto-propaganda de Ralph Lauren Nacho Figueras, famoso jogador argentino de Polo, apresenta uma versão completamente diferente das usadas nas campanhas The World of Polo.
No filme, Nacho testa o motor de seu carro apostando corrida com uma lancha. A música “Cut me some Slack”, gravada pela banda de Rock Sound City Players, deixa as cenas de perseguição ainda mais eletrizantes.

E então...gostaram?

Bjos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.