quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O making of da Loungerie e entrevista com a modelo Paolla Rahmeier.

Olá!!!!!

Hoje tem aquele post que sei que vocês gostam com uma prévia do que vem por aí nas lojas, com o making of da campanha. E desta vez, a marca escolhida foi a Loungerie, que eu adoro. Sempre gostei muito dessa loja por conta das milhões de possibilidades de escolha, com peças para todos os gostos. E este post é especial, já que tem até uma pequena entrevista com a modelo da campanha para saberem tudo sobre ela (lindíssima).

A modelo escolhida foi a paranaense Paolla Rahmeier, que com sua beleza singular, é estrela da nova campanha de verão da Loungerie, assinada pelo fotógrafo Zee Nunes, com styling de Pedro Sales e beleza de Henrique Martins. 

Paolla é conhecida nas vias internacionais como a Brigitte Bardot brasileira, apelido carinhosamente dado por Jean Paul Gaultier para a moça nos bastidores do desfile verão 2012 do estilista. As novidades não param por ai, a modelo é uma das apostas da Victória´s Secret (fofoca básica - rs) e vai participar do casting que selecionará as novas Angels da marca.

 “A cultura ao corpo, que hoje é uma febre no Brasil, faz com que sejamos mais exigentes com nosso underwear, ainda mais quando encontramos tudo com um tom renovado, com estilo e bom gosto. A criatividade faz toda a diferença, estamos cansadas da mesmice, amei tudo o que fotografei, me senti segura e chique, nada vulgar” afirma a modelo.

Para a nova temporada, a marca inspira-se na sensualidade (e versatilidade) da mulher brasileira e apresenta uma grande diversidade de underwears: peças com a sofisticação do cetim, românticas rendadas, delicadas em tons claros, elegantes no clássico preto, bordadas que enriquecem o visual e com a suavidade do tom sobre tom – todas as lingeries tem o conforto como pré-requisito básico.

Stylist: Pedro Sales
Beleza (make e hair): Henrique Martins
Fotógrafo da campanha: Zee Nunes
Modelo: Paolla Rahmeier.
Local das fotos: Estúdio Burti/ SP

Fotos making of: Studio 858


 
 





Sobre a modelo Paolla Rahmeier:

Nascida no Paraná, Paolla se tornou modelo em 2005 aos 11 anos, aos 15 anos foi contratada por uma grande agência de NY e nunca mais parou. Já fez diversas capas e editoriais, entre eles: U Magazine, Elle (Brasil, Argentina, Portugal), Vogue (Portugal), Cake, Cosmopolitan (Argentina), D-Mode, Harper’s Bazaar (México), Marie Claire (Brasil), Style (Itália). Entre as campanhas de sua lista, estão: Armani Exchange,  United Colors of Benetton, Jean Paul Gaultier, Cia.Marítima ,Leny, entre outras.




Desfiles: Jean Paul Gaultier, Calvin Cklein Jeans, John Richmond , Gant, Libertine, Rosa Chá, Bill Blass, Sachin and Babi for Ankasa, Monique Lhuillier Bridal, Carlos Miele, Cholet, Lix, Patrícia Viera, Sacada, Victor Dzenk, Adriana Degreas, Alexandre Herchcovitch, Bebe, Blue Man, Coca-Cola Clothing, Francesc by Frank Tell, Jean Paul Gaultier, Neon, TNG, Patachou, Água de Coco, Mara Mac, Triya, Blue Man e Colcci.

Segue entrevista realizada com a modelo:

Quais são seus planos em NY, além dos castings para a semana de moda?
Paolla Rahmeier: Estou confiante, esperamos bons resultados com a minha nova agencia, MARYLIN, todos estão se empenhando e acreditando no meu potencial.

Você recebeu algum convite recente de alguma marca internacional?
Paolla Rahmeier: Convites e castings são vários. Estamos esperando as confirmações que devem sair nas próximas semanas.

Sobre o desfile do Jean Paul Gaultier verão 2012: gostaríamos de saber as curiosidade sobre os bastidores (a temporada), conta pra gente?
Paolla Rahmeier: Eu amo a Amy Winehouse, apesar de muito triste, pois foi pouco tempo entre sua morte e a homenagem, o clima era de festa. Os músicos da banda, que acompanhavam a Amy, deram um show a parte com o carisma e a boa musica, além de Jean Paul que é extremamente atencioso e perfeccionista. Achei incrível a ideia desta homenagem, uma vez que a grandiosa Amy foi alvo de vários comentários maldosos quanto ao seu Stylist (e saibam que já foi considerada a cantora que pior se vestia no mundo), ai vem um gênio como Jean Paul e faz uma releitura grandiosa e com muito estilo.

Depois de NY, ela tem alguma outra viagem marcada? Trabalho ou férias?
Paolla Rahmeier: Férias.. Nada de férias, devo fica um pouco mais tranquila depois dos desfiles no Brasil, até lá sigo a agenda da temporada, NY, Milão, Londres e Paris.

Quais serão os seus próximos passos/ projetos?
Paolla Rahmeier: Estou pronta, bem “pronta” para mim é uma palavra bem difícil quando se tem uma personalidade como a minha, me cobro muito, não quero aparecer com a mesma cara e as mesmas poses em todas as fotos, trabalho desde de cedo, e com esta experiência espero alcançar os meus objetivos, os passos eu já dei, estou nas medidas que queria, com uma cabeça formada e com força total para enfrentar o que vier e colher os frutos!

O que você admira nas marcas brasileiras de underwear? E nas Internacionais?
Paolla Rahmeier: A cultura ao corpo, que hoje é uma febre no Brasil, faz com que sejamos mais exigentes com nosso underwear, ainda mais quando encontramos tudo com uma cara renovada, com estilo e bom gosto. A criatividade faz toda a diferença, estamos cansadas da mesmice, e amei tudo que fotografei nesta campanha, me senti segura e chique, nada vulgar. As marcas internacionais vem alcançando um espaço único no mundo da moda, hoje marcas de lingerie lançam celebridades mundiais da noite para o dia e acaba sendo o foco de consumismo, eu particularmente gosto do discreto e confortável!

E então...o que acharam?

Bjos,

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