quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O retorno de Carlos Miele às passarelas brasileiras é hoje!

Olá!!!!!

Hoje o primeiro post é uma "fofoca básica" que eu fico muito feliz em comentar no blog (mas sei que vocês vão adorar!!!!!!): O retorno de Carlos Miele às passarelas brasileiras está marcado para hoje, quinta-feira, 19/9, na Tools & Toys do shopping Cidade Jardim, às 20h. 

O estilista, que pelos últimos dez anos apresentou suas coleções na semana de moda de NY e em outras plataformas internacionais, excepcionalmente nessa temporada volta a seu país de origem para celebrar suas raízes e as pessoas que fizeram parte de sua história. Para comemorar o retorno está preparando uma apresentação que promete encantar os olhos dos convidados.



Um time de modelos de peso compõe o casting, além de tops que acompanharam a carreira da marca, como Ana Claudia Michels, Carol Ribeiro e Renata Kuerten. A apresentação foi concebida em um mood teatral e dramático, com referências a um filme do diretor Fellini, ‘’E La Nave Va’’. Um grande barco faz parte da cenografia, de onde as modelos vão sair direto para a passarela. O clima surrealista é reforçado pela trilha especial criada por Anthony e Sean, que começam o show com uma ópera de Verdi.


O desfile mostra em primeira mão a coleção spring summer 13-14 Carlos Miele em 32 looks. Segundo o designer, surge o que chama de ‘’noite moderna’’, uma roupa versátil, ideal para a mulher que transita por diversas ocasiões durante o dia e a noite.

Marcos Proença assina o hair enquanto MAC prepara a beleza das meninas, que desfilam com relógios da marca Parmigiani. O modelo possui pulseira branca e mostrador de madrepérola. Especialmente para o desfile, Julio Okubo desenvolveu peças exclusivas, que trazem uma variedade de pérolas raras. Os acessórios dão o toque especial e sofisticado aos looks da coleção.

Após o desfile, os convidados continuam para uma after party, ao som de Paola de Orleans e Bragança.

E então...gostaram? 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.