quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A Casa Cor Rio de Janeiro começa hoje!!!

Olá!!!!

No fim de semana tive a honra de participar do brunch da Imprensa na Casa Cor Rio, e só trouxe para cá boas ideias, a lembrança de imagens lindas, tanto nos ambientes da Mostra, quanto na vista do prédio onde foi realizada, no condomínio Península, na Barra da Tijuca. Só tenho uma palavra para descrever todo o conjunto: Lindo!!!!!

Claro que a mostra do Rio traz diferenças em relação à de São Paulo, tem estilos bem regionais, como por exemplo, a tão cobiçada praia. E é engraçado como tudo fica tão bem alinhado, o estilo praiano, charme, bom gosto, tudo visto em cada detalhe nos ambientes.

O que me encantou (além de toda a decor, com alguns preferidos - claro), foi que cada um trouxe sensações boas. Uns trouxeram tranquilidade e a vontade de morar naquele lugar (risos), outros, a vontade de me sentar, sentir aquela paz de uma boa vista, aliada a um lindo jardim, ou um banho com a impressão de uma chuva olhando as estrelas, e até mesas tecnológicas, ou o sonho de cozinhar bem ao ver um espacinho só para experimentos culinários, ou até um espaço grande e gourmet para receber os amigos. Enfim, todos criados com carinho, e com muito bom gosto!! 

E como o que é bom sempre tem que ser indicado...recomendo a visita!!! Para quem não é do Rio tem ainda aquela boa desculpa de um bom passeio pela cidade (eu fiz, depois coloco um roteirinho de como foi aqui pra vocês e quem quiser, pode se inspirar...fique à vontade).

Mas, vamos aos ambientes? Depois, em outros posts, vou falar de cada um como sempre faço, mas com calma, contando os detalhes. Estes são apenas para aguçar a vontade de vocês (risos).


Este é o Ella Bistrô de Anna C. Malta e Vera Rebello.



O espaço abaixo é um espaço gourmet de Chicô Gouveia, um dos meus atuais sonhos de consumo.



Acima, o espaço de Emerson Araújo e Rosita Krupp, com uma das peças-sonho de Domingos Tótora, Águas.

O living do jovem executivo, de Fábio Boullet e Rodrigo Jorge, detalhe do banheiro, com mármore e folhagens.


 A Suíte da Mulher, de Pedro Paranaguá.


Adorei os tons em azul, e o closet! Detalhe que a cama possui um sistema para massagem. Literalmente, um sonho!!!!


O living do Casal Jovem, de Jimmy Bastian Pinto. E a vista ao fundo hein!!!!


O Estar da Família de Gabriela Eloy e Carolina Travaglini. O detalhe principal é o jardim suspenso, uma boa alternativa para um pouco de verde em casa.



A suíte de Ana Lúcia Jucá, com mais uma peça referência em decoração, a cadeira Rio de Niemeyer.


Adorei este closet com um fundo rústico. Charme!!!!


Para finalizar, um dos meus ambientes preferidos, de Roberto Migotto. Fiquei encantada com este ambiente clean e muito charmoso. 



E a Casa Cor Rio começa hoje (09 de outubro) e vai até 18 de Novembro

Endereço: Condomínio Península Fontvieille - Barra da Tijuca
Local: Condomínio Fontvieille

E então...o que acharam?

Bjos,

2 comentários:

Obrigada pelo comentário. Bjs.