sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Divulgação

Olá!!!!

Já que hoje é sexta-feira, é dia falar de uma coleção mais básica que adorei!!! Tudo bem que esse tempo hoje não está ajudando nenhum pouco, mas achei uma ótima ideia contar um pouco sobre a marca Beagle aqui pra vocês, até como inspiração para o fim de semana.

Para criar sua coleção primavera-verão 2014, a grife catarinense Beagle foi buscar inspiração na misteriosa atmosfera  e  nas fascinantes paisagens do ponto mais isolado da Terra – a Ilha de Páscoa. Com diversos elementos que possuem referências no lifestyle do povo e cultura Rapa Nui, a grife apresenta uma coleção ampla, que chega às araras com um mix de 430 modelos – entre eles, a novidade da estação, uma elaborada linha de beachwear criada especialmente para elas. 

Para rebater as altas temperaturas com estilo e conforto, a Beagle lança mão de crochês, macramês, voils e jeans para a coleção feminina. O resultado da construção dessas peças imprime uma coleção renovada, com lavagens e aplicações de bordados e rendas, além de estamparias autorais e exclusivas.




Para o universo masculino, as matérias-primas de maior destaque são os tricolines, voils, malharia e o obrigatório denim. A coleção é democrática, pois além de atender diferentes estilos, possui diversas opções de numerações. 

 Beachwear
O verão 2014 marca a entrada da Beagle na moda praia. Para essa linha, foram desenvolvidos biquínis e maiôs marcados por estampas exclusivas digitais e aplicações metalizadas e manuais - peças criadas especialmente para um caimento leve, fluido e confortável.

Os homens, por sua vez, ganham uma coleção especial de boardshorts com modelagens que contemplam diferentes comprimentos e gostos. Para essas peças mais descontraídas, a Beagle optou por tons mais fortes e alegres - amarelos, azuis, verdes, vermelhos.

Estampas
Em perfeita sincronia de cores, formas e padrões, a estamparia do verão 2014 Beagle chega como ponto alto dessa temporada. As imagens e ilustrações são completamente autorias e exclusivas. Diferentes tie-dyes dividem lugar com listras, florais, pois e xadrez. 

O étnico retorna à estação a partir de referências Rapa Nui. Imagens da Ilha de Páscoa, figuras características da cultura e as cores comuns aos habitantes serviram de inspiração para as peças ligadas àquele ponto do Pacífico.

As peças chegam com várias lavagens, há opções em imersão, batik, tinturado a seco, respingos de corrosão, marmorizado, spray degradé, destroyer, afora outras.

As ilhas de Cuba também ganham registro na temporada de calor Beagle. Bandeiras, imagens e placas do país caribenho viram ponto de partida para uma série de estampas que perpassam uma linha especial de t-shirts. O mesmo acontece com o universo motorizado On The Road e com imagens que dão sentido às peças da linha Vintage Memories.

Vestidos
Caracterizados pelo tom casual, a linha de vestidos Beagle chega com leveza e versatilidade. Em modelos cujos comprimentos vão dos longos aos minis, a grife esbanja charme por meio de peças em malharia, tecidos planos e tricots – de forma a remeter a trabalhos mais rústicos e handmade.

Jeanswear
Em meio ao universo do denim, o grande hit do verão Beagle é a slim flare. O modelo surge com aplicações de tachas, cristais ou outros detalhes manuais. Nessa temporada, as modelagens clássicas também ganham espaço. Opções bootcut e skinny tem seus lugares garantidos nas araras da grife. O mesmo vale para os shorts e saias.

A cartela de cores é variada e transita entre os tons da estação, com opções cítricas e fortes como rosa, azul cobalto, e verde pistache, além dos terrosos - desde os mais conhecidos como caqui, oliva e marrons, até os mais acentuados. Caso do vermelho e do açafrão.

O trabalho com cores estonadas e o tinturado a seco garantem um toque vintage às peças do guarda-roupa masculino. No que diz respeito a efeitos e beneficiamentos, a Beagle investe na utilização de resinas para conseguir efeitos tridimensionais.

A Beagle apresenta uma estação democrática com temas que se completam. Diluída em diferentes estilos, a coleção segue o DNA da marca, que traz em suas peças liberdade ao vestir. As novidades do  verão 2014, já estão disponíveis em todas as lojas e multimarcas do Brasil.

Sobre a Beagle –  www.lojasbeagle.com.br
A Beagle nasceu em 2004, em Blumenau-SC, com o conceito casual adventure. Presente em todo o país em 27 lojas próprias e mais de 400 pontos multimarcas, a marca ressalta o contato com a natureza e a liberdade em vestir, em camisas, pólos, t-shirts, jaquetas, calças e uma linha completa de acessórios que incluem bonés, óculos, cintos e carteiras. Em sua vertente feminina, a grife prima por valorizam o shape da mulher por meio de malhas especiais e cuidados nos acabamentos. Ambas as coleções Beagle são disponibilizadas em toda sua rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.