terça-feira, 1 de outubro de 2013

O aniversário da Mya Haas, com a presença de Rodrigo Hilbert, Malvino Salvador e talk show com dicas de Namie Wihby.

Olá!!!!

Tudo bem? No fim de semana e ontem não tivemos posts aqui no blog, e eu fiquei morrendo de saudades. Mas...para recompensá-las, tem um post gigante! Vamos falar do bom motivo!!!!!

Sábado, conforme disse inicialmente, tive um evento para ir de uma loja que adoro, foi aniversário de um ano da Mya Haas (já falei dela aqui...lembram?. E foi muito bom, me diverti muito!!! E desta vez, ainda tive uma companhia, da nova colaboradora do blog, a Marcela, que entende tudo de moda e ainda, é super animada! Então já devem imaginar a festa! 



O evento contou com a presença de Rodrigo Hilbert, um desfile com a coleção 2014 (maravilhosa!!!!), um talk show com Namie Wihby, o consultor do reality show Brazil’s Next Top Model, que sabe andar de salto melhor do que muitas mulheres (um show gente!!!!). Aliás, ele próprio ensinou muitas delas como subir nas alturas com classe, como por exemplo a modelo Izabel Goulart no início da carreira.






E para nos deixar mais bonitas, também teve beauty bar e comidinhas saudáveis da Mundo Verde. E no domingo a festa ainda continuou, com a presença do Malvino Salvador. Ufa!!!

Os familiares, amigos e clientes que passaram por lá (os créditos estão ao final das fotos. Ok?)!










Créditos:


1. Priscilla, Marcio e Yuna Fukada com Rodrigo Hilbert, Cristiane Kuwabara e Namie Wihby; 2. Cristiane Kuwabara, Malvino Salvador e Marcio Fukada; 3. Takeji, Hisako e Yuna Fukada; 4. Yoshi Horie , Yumi Horie, Ann Horie; 5. Calisley e Nathalia Levy; 6. Alice Oda; 7. DJ Leticia Suher; 8. Ana Carolina Menezes

A coleção...linda!!!!


O Beauty Bar, que foi tudo de bom!!!!



Meu penteado, que eu amei!!!! Aprendi a fazer (é muito fácil - depois conto pra vocês, em outro post)!!

 
Com a Marcela Souza.


Com o Namie Wihby, depois das aulinhas!!! Agora não tem mais desculpa para fazer feio (risos)!!!!


Com o Rodrigo Hilbert.


E então...gostaram?

Bjos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.