segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O desfile da Coleção Inverno 2014 da GIG no Minas Trend.

Olá!!!!

Na semana passada aconteceu o Minas Trend Preview com o desfile das coleções Inverno 2014. Muita gente passou por lá e uma das marcas que desfilaram foi a GIG, que me chamou muito a atenção pelas texturas e grafismos.

A moda e a música dos anos 80 inspiraram a celebração dos 10 anos da marca. A GIG apresentou o seu Inverno 2014 no Minas Trend Preview, na noite de quarta-feira. O desfile contou com a presença da atriz Marina Ruy Barbosa e da apresentadora Isabella Fiorentino, ambas usando looks da nova coleção da marca.





O DJ e produtor inglês Sebastian Bartz tocou ao vivo durante o desfile, criando uma atmosfera que remete aos anos 80, década que inspira a nova coleção da marca. Naquela época, a estilista Gina Guerra, ainda no início da adolescência, dava seus primeiros passos na moda.


O espírito irreverente dos anos 80 permeia toda a coleção. As peças vêm com formas mais amplas, com destaque para os vestidos, saias, bomber jackets, maxi blazers, maxi coletes e calças carrot. Destaque ainda para os macacões, que retornam ao mix da marca após muitos anos.  

A cartela de cores aposta nos contrastes. Tons de preto e marinho se contrapõem a tons pastel – rosa claro, azul céu e amarelo – em total harmonia com as estampas que estão presentes em boa parte das peças, em três famílias distintas: étnicas, gráficas e ópticas.

A GIG reafirma o DNA da marca, que cria novas formas e texturas para o tricô, em uma coleção que traz um sentimento nostálgico de uma época que ficou marcada na memória da estilista, na qual moda e música se unem em um universo único e autoral.  










E então...gostaram? Para quem gostou e quiser ver e comprar as peças da marca, encontrei a loja onde elas são vendidas, é só clicar aqui

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.