sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Fashion Week Kids do Rio de Janeiro.

Olá!!!!

Como vocês já sabem...adoro crianças (não vejo a hora de ter o meu bagunçando pela casa!!!). Então mostrar um pouco do Fashion Week Kids no blog é muito bom, já publiquei várias edições aqui...lembram? 

E no fim de semana passado de 19 e 20 de outubro, aconteceu a 4ª edição do Fashion Weekend Kids, desta vez no Rio de Janeiro , no Village Mall, encerrando o calendário de 2013 do evento idealizado por Ana Cury. Este ano já foram realizadas duas edições em São Paulo e uma na Ilha de Comandatuba, BA. (Desta vez não acompanhei de perto já que estava no interior - mas bem que era uma ótima desculpa para voltar à cidade).

No sábado, a primeira marca a mostrar sua coleção infantil de verão 2014 foi a VRK. Veterana no evento, levou à passarela cerca de 45 meninos, que desfilaram descontraídos ao som da trilha sonora ao vivo, tocada pela Banda Fuzz, composta por Pedro, Diogo e Felipe Novaes (filhos e sobrinho do ator Marcello Novaes). 






Na primeira fila, as mães corujas Sheyla Beta (mãe de Diogo), Letícia Spiller (com o marido Lucas Loureiro e a filha Stella Spiller) e Ricardo Novaes (irmão de Marcello e pai de Felipe). Super corujas, eles assistiram tudo juntinhos. Depois do desfile, Letícia e Lucas brincaram em todos os cantinhos com a pequena Stella, que se divertiu demais.


Ainda no sábado, a Upiá fez um desfile com meninas e meninos, em clima super fofo. Na passarela, o ator Ricardo Pereira e seu pequeno Vicente. Na primeira fila, grávida, a esposa de Ricardo.


Para encerrar o dia, a Paola da Vinci levou pequenos em desfile assistido por muitos pais corujas, dentre eles algumas ilustres como Larissa Maciel, Diana Bouth e Paula Braun. Na passarela, Juliana Knust e seu pequeno Matheus.




O domingo começou mais fofo que tudo. O backstage foi invadido por carrinhos de bebês (com muuuitos gêmeos)! Era o desfile da Huggies por Ronaldo Fraga. O estilista mineiro foi prestigiar o desfile dos bebês, pois desenhou as camisetinhas que eles usavam para compor o look das fraldinhas, diferentes para meninos e meninas. Eles usavam também botinhas Sete Léguas coloridas e acessórios como tiarinhas de princesa, varinhas de condão, asinhas de borboletas para as meninas. O ator Thiago Lacerda, que desfilou pela marca, chegou tranqüilo com o irmão, a cunhada, os dois sobrinhos e os pais. Os pequenos Théo e Benjamim ficaram encantados com a decoração e pediram para desfilar com o tio, mesmo não usando mais  fraldas.


Para encerrar os desfiles, a Green levou muitas cores à passarela, com a presença do ator Cássio Reis. A verdade é que a estrela maior da tarde foi o pequeno Noah, que roubou todas atenções para sua espontaneidade na passarela: ele entrava animado, brincou com a platéia, fez várias poses com o pai e até dançou. Muito à vontade com todo o ambiente, o difícil foi tirar o pequeno de cena.



Os créditos das fotos são de Cecília e Ricardo Aciolli.

Era muita fofura para um evento só...não acham?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.