quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Inverno 2014 de Juliana Jabour para a SPFW.

Olá!!!

Esta semana acontece o SPFW aqui em São Paulo e surgem novas tendências para nosso próximo inverno, novas apostas, padronagens perfeitas, muitas cores, ou não, mas como sempre, roupas lindas para sonharmos com o guarda-roupa do nosso outono-inverno. Parece estar longe, mas da forma como o tempo passa, cada vez mais rápido, logo já esta aí!!!

Sempre temos aquelas marca preferidas e os desfiles e roupas que gostamos mais. Com vocês é assim? Não sei, talvez por falta de um olhar crítico ou técnico demais, parece que determinadas vezes observamos as peças no corpo das modelos já imaginando como seria em nossa vida. Já perceberam? 

Então...segue um resumo do primeiro de um dos desfiles que adorei, da Juliana Jabour. 

O moletom, foi o destaque na coleção de Juliana Jabour, com diferentes aplicações com o objetivo de ser mais atrativo as consumidoras da marca acostumadas com o têxtil. Dentre as aplicações utilizadas nas peças de moletom estão as estampas de foil ou transparências com bordados com um ar mais moderninho. Além do material também estiveram presentes o lurex, têxteis texturizados, cetim e voil.



A paleta de cores reuniu tons mais sóbrios, como cinza mescla, preto, marrom e off-white. Em algumas poucas inserções, os tons de dourado envelhecido e azul anil também foram usados.


Quanto aos shapes, a marca mostrou o estilo urbano, e o mix desfilado na passarela trouxe mini saias godê, calças jogging, moletons com e sem mangas (estilo regata) e conjuntinhos. Os comprimentos variaram entre mini e longo, seja nas saias, calças ou vestidos.




Créditos de Imagem: Agência Fotosite

E então...o que acharam?
Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.