terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma visita à Kate Spade.

Olá!!!!

Na semana passada fiz uma visita na loja Kate Spade do Shopping JK, marca que eu adoro. Como vocês já devem ter percebido em algumas fotos que de vez em quando aparecem por aqui, sou apaixonada pelas bolsas. 

O que mais gosto na marca é o estilo mais descolado, os itens coloridos que parecem únicos e as peças mais românticas (são fofas!!!). E desta vez a minha escolha foi uma vermelha, para colorir um pouco os looks. Mas, para quem ainda não conhece a marca, seguem algumas fotos.






A loja é assim...linda e com uma decoração bem alegre.



A grife Kate Spade foi criada em 1993, na cidade de Nova York, pela ex-editora de acessórios da revista Mademoiselle, Kate Brosnaham. Sua história começou a partir de uma insatisfação com as bolsas que tinha e resolveu fabricar a sua própria. Desde então, a marca caiu no gosto das mulheres e vem fazendo sucesso pelo mundo afora. 

Estes livros ficam lindos como decoração e contam os 20 anos da marca. Nem preciso dizer que acho um charme!!!!


Cheia de personalidade e com identidade marcante, a marca combina cores fortes e estampas bem elaboradas apontando boas tendências no segmento de acessórios femininos. No Brasil, a Kate chegou apenas em 2011 e já ganhou espaço no mercado nacional.

Os braceletes...gostei de todos, mas o que achei muito legal é que a marca possui uma Ong e um deles, em especial tem parte de sua venda revertida para ela.



As bolsas são muito lindas!!!!! Quero todas!!!!!!



E a minha escolha (só um pedacinho dela aí, depois mostro com algum look - prometo)...foi amor à primeira vista. Estou novamente na fase das bolsas mais coloridas para animar um pouco mais os looks básicos (haha).


E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.