sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A linha de braceletes de Chicô Gouvêa para Francesca Romana Diana.

Olá!!!!!

Quem gosta de acessórios?? Já faz um certo tempo em que não falamos deste assunto aqui no blog, e com um lançamento de um arquiteto que é um dos mais renomados do Brasil, surgiu a ideia de falar um pouco sobre ele e a marca. Estão curiosas? Então imaginem lindos braceletes da Francesca Romana Diana que já é um charme, misturado a todas as cores do nosso país.

A paixão de Chicô Gouvêa pela história e pela cultura do Rio e do Brasil já é conhecida. Em sua loja essa brasilidade – dos tempos da Colônia até hoje – está presente em tudo. Mapas, gravuras de Debret, Rugendas e Landseer, fotografias antigas, flora e fauna, fachadas e azulejaria estão impressos em móveis, luminárias e objetos. 

Não à toa sua loja se chama Olhar o Brasil! “Nunca menospreze o poder do olhar. Sobre o seu país, o seu estado, a sua cidade, a sua história... e sobre você, é claro”, diz o arquiteto, que admite ter um “liquidificador” dentro da cabeça. “É pelo olhar que arquivo imagens que depois viram ideias”, diz.


Este clima tão brasileiro e colorido da Olhar o Brasil agora pode ser levado juntinho ao corpo: uma parceria entre Chicô e a designer Francesca Romana Diana resultou em uma linha de braceletes desenvolvida pelo arquiteto, banhados a ouro e prata e com as imagens que ele conhece tão bem. A nova linha já está a venda na loja Olhar o Brasil, na Rua Garcia D’Avila, 196. Tel. 25239070

Mas, como não podia deixar de falar um pouco sobre a Francesca Romana que possui longa história, segue um breve resumo: Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas designers de joias e acessórios no Brasil e no mundo.

Suas peças podem ser encontradas em todo mundo, tanto nas lojas em Ipanema, São Paulo, e principais capitais do Brasil como também nas multimarcas importantes da Europa e Estados Unidos.

A designer cria peças super sofisticadas, contemporâneas e confortáveis e são usadas por mulheres que adoram design e entendem tudo de moda. Abaixo, só uma pequena listinha das moças que já desfilaram com suas peças por aí. Reconhecem alguma??? (Risos)


A nova linha já está a venda na loja Olhar o Brasil, na Rua Garcia D’Avila, 196. Tel. 25239070 

E então...o que acharam?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.