quinta-feira, 21 de novembro de 2013

As Dicas de Glória Baumgart para uma linda decoração de Natal.

Olá!!!!!

Quem já está nos preparativos para o Natal? Vou ser sincera com vocês: aqui sempre, nos anos anteriores eu deixava tudo para a última hora, e no dia era um stress. Acho esta data especial, e como é bom poder curtir tudo nos seu mínimos detalhes! Cada coisa colocada na decoração, cada detalhe deixa tudo perfeito e a noite única!

Pode parecer um pouco cedo para um post sobre o assunto, mas para quem quer tudo perfeito nesta data, é bom ir se preparando antes. Pensando nisso o post hoje é uma colaboração da Diretora de Marketing do Shopping Cidade Center Norte, Gloria Baumgart, que é expert no assunto e assinou a decoração de mesa em alto estilo do Shopping Lar Center para uma ceia de Natal.

Querem boas inspirações? Então vamos às dicas da Glória Baumgart:

As festas de fim de ano traduzem o brilho das datas, a sofisticação das decorações e a alegria que deve sim ser levada à mesa. 


A data pede taças, que podem ser combinadas pela mesma cor ou por uma composição colorida e harmônica, mas seguindo a mesma linha de vidros ou cristais, sem exageros.

Quer agradar os convidados com algum mimo? Por que não, uma mensagem graciosa em cada lugar da mesa?


Os arranjos devem estar em perfeita harmonia com os prendedores de guardanapos e a toalha da mesa. Essa sintonia ajuda na combinação perfeita e evita os exageros da composição.

- Guirlanda é sempre bem-vinda. Ou na porta de entrada ou no frontão de uma lareira. A guirlanda é o símbolo da prosperidade, união, evolução e recomeço.

- Passe uma tarde divertida com as crianças, confeccionando seus cartões de Natal ou na cozinha fazendo os tradicionais biscoitinhos de Natal. Eles vão adorar.

- Tenha num cantinho da sua sala de estar um espaço com todas as guloseimas de Natal, como panetone, nozes, avelãs, amêndoas, biscoitinhos, frutas cristalizadas, etc.

- Natal é luz! O presépio terá com certeza o seu lugar especial na decoração!

E então...gostaram? Vamos começar os preparativos?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.