sábado, 23 de novembro de 2013

Decor: Inspiração Natalina.

Olá!!!!

Quem já está fazendo a decor de Natal? Imagino a correria com os preparativos!!! Esta semana, quando publiquei o primeiro post relacionado ao tema aqui no blog, me dei conta de como o ano passou tão rápido. 

Como já contei pra vocês, já estou em total clima natalino...aquela correria, a logística com família e amigos (nós queremos aproveitar todos os momentos com quem gostamos nesta época - concordam?), a procura por milhões de itens, e a decoração da casa é aquela que nos dedicamos com o maior carinho do mundo.

Vocês sabem bem do que estou falando...aquela vontade de chamar marido e filhos (para quem tem) para olhar os detalhes, ajudar a arrumar, combinar tudo de forma que fique perfeito!!! O presépio então é um dos preferidos para quem gosta de se lembrar de todos os significados da festa (eu adoro!!!!). 

Mas, deixando um pouco das sensações de lado, vamos falar da decor, que é um pouco de tudo, a sensibilidade, um pouco de razão para adequar espaços e procurar materiais, enfim, deixar tudo bem com o "espírito natalino".

Para quem está na dúvida sobre o que fazer neste ano, abaixo seguem boas inspirações, com ambientes grandes e pequenos espaços, para todos os gostos, desde as mais extravagantes às mais simples, para não ter desculpa (risos). Vamos lá?


Um pequeno detalhe pode fazer diferença...olha que ideia legal da Casa Abril, para quem não tem espaço para uma árvore, uma almofada com um grande laço. 


Para os minimalistas e com estilo mais relax:


Quem não tem um grande espaço para uma árvore pode também pegar uma bomboniere ou outro acessório em vidro e colocar bolinhas de natal. Ficam lindas!!!


Para os originais: não acreditei quando vi esta decor. Mas, é bom lembrar de que não haverá o perigo com crianças, local etc. Sempre bom ficar atento aos detalhes de segurança!

 

E a maior inspiração de Natal de todas: a alegria de preparar tudo com carinho e curtir essa época maravilhosa!!!!!


E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.