segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por Marcela Souza: Como alongar a silhueta em três truques.

Hoje vamos falar de um tema que serve tanto para quem quer alongar a silhueta, quanto para aquelas que querem aparentar mais magras. Ok. Todas nós queremos ser mais magras rsrs., mas se formos pontuar dicas, acredito que as mais baixas e com biótipo oval serão as mais beneficiadas com os três truques abaixo:


Monocromia é a primeira e o mais certeira em 90% dos biotipos! Além de alongar, os looks ficam mais sofisticados e elegantes. Mas, infelizmente, muitas pessoas assimilam a monocromia com a ausência (look total preto) ou excesso de luz (look total branco). É errôneo falarmos isso. Preto e branco não são cores! Assim, os looks monocromáticos são aqueles coloridos que vão desde o tom frio ao tom mais quente dentro da cartela de cores, podendo ser nude, vermelho, pink... enfim. 

Ah, também podem variar dentro de um matiz de cor, por exemplo, pink com rosa mais fechado, amarelo com dourado e assim por diante.


Calças flare ou pantalona também auxiliam as mais baixinhas. Mas a barra da calça tem que estar na altura adequada, qual seja: um dedo do chão. Outro truque bacana consiste em investir em sapato nude ou deixar à mostra o peito do pé. Então, para quem quer alongar a perna esses dois últimos truques são os mais indicados.

Beijos e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.