quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cabelo de festa: Que tal fazer ondas?

Olá!!!!

A semana passada foi uma super correria...vocês imaginam o que é ter milhões de compromissos na semana. Mas olha só...serviu para uma boa dica de um penteado que deu certo (brincadeira, estava louca para mostrar e contar um pouco aqui pra vocês)!!!

Não sei se já perceberam, mas estou em uma fase de cabelos ondulados (risos), ou como uma brincadeira aqui de casa após as últimas luzes (que por sinal, eu amei!!!!! - e vou mostrar aqui pra vocês) "cachinhos dourados". Sempre gostei!! Quando era pequena vivia querendo enrolar o cabelo já que ele sempre foi liso.

Não sei se por conta disso (olha o trauma!!!! - hahaha) tenho mania de querer enrolar sempre na primeira oportunidade. 

E na semana passada teve uma festa maravilhosa em Sorocaba (que eu adoro!!!!) da revista Bianchini...e adivinhem qual foi a escolha? Queria algo bem prático e bonito e a Jessica Giancotti do WM Vintage me deu a sugestão de fazer um ondulado, de forma que ficasse bem natural, prendendo com torcidinhas e eu lógico, adorei.

Abaixo, a foto do penteado. Só peço desculpa pela qualidade (tirada com celular), mas queria muito contar um pouco pra vocês!!!!



Como o penteado foi feito: A Jessica foi enrolando com uma chapinha para dar um efeito natural, deixando liso em cima. Pegou uma parte do cabelo em cima, desfiou para deixar um pouco mais alto e prendeu logo abaixo com torcidinhas.

Quer ondular os cabelos para a próxima festa? As opções são várias e atendem a todos os comprimentos desde os mais curtos aos mais logos, com franja ou sem, enfim, as opções são várias.

Abaixo seguem boas inspirações:







E então...o que acharam?? Vamos lá???

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.