sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Décor do Dia: Réveillon - Inspirações e boas idéias.

Olá!!!!

Inspiradas para o Ano Novo?? Acabei parando para ver alguns itens com mais calma e mostrar mais algumas boas idéias aqui pra vocês. Como já disse anteriormente quanto aos itens, podem ser utilizados até aqueles que já temos em casa, sem a necessidade de correr à procura de peças novas.

E, por experiência própria, objetos mais simples também podem surtir um efeito melhor do que o esperado, muitas vezes. Querem ver boas inspirações??

Uma linda toalha:


Espelhos podem servir de centro de mesa, com velas e outros enfeites. Já pensaram na possibilidade? 
Onde encontrar: Para quem não sabe onde encontrar, fiz uma pesquisa e encontrei na Tok Stok e na Etna. Mas outras lojas especializadas em decoração também possuem estes itens.


Bolinhas prateadas, douradas, ou na cor de sua preferência podem ficar sob o guardanapo, com fitas da mesma cor.



Souplats em cores prateados ou douradas, para quem pretende dar um toque sofisticado à mesa são ótimas opções:
Onde encontrar: Tok Stok, Etna, Le Lis Blanc Casa e Camicado (aliás encontrei esta prateada igual na Camicado), e outras especializadas em décor.


Velas também são bem vindas! Caso queira este efeito com gliter, tem um spray de uma marca chamada Toke e Crie que são vendidos no Extra, que criam este efeito. Fica muito bom. Também é fácil encontrá-los no Leroy Merlin (só que em outras marcas, não encontrei esta especificamente). 


Para quem adora aquelas super decorações, também tem idéias super legais, mais bem elaboradas, como pisca-pisca em LED na mesa, balões, bandeirolas com recados etc. A criatividades não pára. E até para os amantes do pretinho básico tem opções muito legais para preparar uma mesa linda!!!!









E então...gostaram??

O Blog tem mais alguns posts do ano passado, mas que foram preparados com igual carinho para ajudá-las na decoração com dicas legais como os recadinhos e outros mimos para agradar os convidados. Vale dar uma boa olhada. Seguem os links: 

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.