segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Por Amelinha Amaro: Mesa Natalina Decorativa e Descontraída

Nessa mesa os pratos foram acomodados sem a preocupação de um local marcado para cada convidado, por isso foi bem decorativa, mas também teve um uso utilitário. 



Os elementos usados foram carneirinhos, cestas, galhos, Papai Noel, bolas gigantes que vinham do teto, castiçais de madeira e todo tipo de pinheirinho. 


Guardanapos de algodão estampados em verde e vermelho, pratos de vidro para dar uma leveza e equilibrar com os tons fortes da mesa, inclusive da toalha em veludo verde, e para entrar bastante no clima, um trenzinho embaixo da mesa remetendo à viagem do Papai Noel.


Os talheres foram enrolados com tiras de tecido e barbante, para dar um ar rústico, e os copos vermelhos receberam letras recortadas em algodão, formando a frase “Feliz Natal”.


A proposta foi diferente e o resultado me agradou bastante, pois ficou descontraído e bem charmoso.

E vocês, o que acharam?

Bjs,

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, prazer em conhece-la. Amo decoração, tem coisas muito legais por aqui, vou acompanhar sempre, e as demais categorias também. Um abraço, Michele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele. Que bom que gostou!! Também amo decoração, então vamos ter muitos assuntos a conversar aqui (rsrs). Bjos e obrigada!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário. Bjs.