terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Uma tarde de festa: O aniversário de um ano do e-commerce Bossinha.

Olá!!!! Na semana passada tive uma tarde muito especial, foi meu dia de fazer algo que eu adoro, ser tia!! Quem me conhece há um certo tempo sabe que adoro crianças e não vejo a hora de ter o meu. Por este motivo a tarde foi deliciosa, fui convidada a participar de um evento muito fofo com a participação das mamães e seus lindos bebês!! O evento, que foi uma graça, celebrou o primeiro aniversário da marca Bossinha em parceria com três empresas do mercado infantil.

A Bossinha é um  e-commerce especializado em produtos para festas infantis e comemorou um ano de mercado com a festa “O que é, o que é?”, que aconteceu na última quinta-feira, 5 de dezembro, no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura).




A marca se uniu com empresas também voltadas para o público infantil e desse encontro surgiu a vontade de comemorar e festejar. Bossinha comemorando seu primeiro aniversário e o Buffet Vivi Barros Kids juntamente com Amarelinha que está se lançando no mercado infantil. A Jardins da Infância, responsável por um espaço singular para uma educação especial às crianças, também esteve presente na festa.

A decoração da festa foi perfeita e as guloseimas...além de bonitas, muito saborosas!!!! Fala a verdade...assim nós voltamos no tempo!!!!



O evento proporcionou um encontro especial para pais e filhos, com direito a show do grupo Cantoria Animada. A tarde deliciosa foi repleta de atividades, quitutes típicos de festas infantis e uma decoração caprichada, com destaque para a linha Era uma vez, da marca.

 Abaixo, Cláudia, Gabriela e Manuela:


Carol Fiorentino, Bernardo, Isabela Fiorentino, Lorenzo, Alessandra Fiorentino e Nicholas.

isabela-fiorentino

Arthur, Taissa Calixto, Luciana Gelfi e Flávia Calixto.


Aline Simone Pereira e Rafaela.


Cristina e Felipe Affonso Ferreira.


As meninas do Jardins da Infância.



Entre as atividades oferecidas no dia estavam brincadeiras como amarelinha, pular corda, cantigas de roda, contadores de histórias, todas incentivadas pela Bossinha, que acredita num movimento de resgate da tradição lúdica. Completaram as atrações, oficinas de canto e arte. Além disso, as crianças puderam levar brinquedos para trocar entre si, durante o evento, e os convidados, em geral, levaram roupas para doação a entidades carentes.

Sobre o site Bossinha: São mais de 400 produtos para festas infantis super charmosos para as mamães e cheios de atrativos para as crianças. Os kits contêm copos, pratos, guardanapos, canudos, sacolinhas, bandeirolas e muitos outros itens, que fazem releituras de temas infantis em estampas exclusivas como: fazendinha, fundo do mar, heróis, princesas, histórias infantis, Natal e outros. O objetivo é tornar todo encontro uma festa, com produtos bonitos, práticos e charmosos. A Bossinha proporciona em alguns cliques tudo o que é necessário para organizar uma festa infantil, desde a decoração, lembrancinhas e comidinhas.

E então...gostaram???

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.