sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

1. Paradisus Palma Real – Punta Cana, República Dominicana
O Paradisus Palma Real conta com o Serviço Real – que dispõe de mimos extras, como mordomo 24 horas, café da manhã privativo, praia particular com serviços exclusivos, menu de travesseiros, entre outros -, além do Family Concierge, que oferece kit para as crianças com camisetas, chapéus, miniprotetor solar, entre outros. Ao todo, são 554 suítes, sendo duas presidenciais.
2. Paradisus Playa del Carmen – Playa del Carmen, México
Distante apenas 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Cancún, o Paradisus Playa del Carmen fica num dos destinos mais charmosos da região. O resort de luxo da rede Meliá é formado por duas unidades com propostas distintas: La Perla, um hotel voltado para adultos com 394 suítes; e La Esmeralda, um resort completo voltado para famílias, com 512 apartamentos. Além de possuir 12 restaurantes para quem aprecia a boa gastronomia, o hotel conta com YHI SPA, para momentos de relaxamento.
3. ME by Melia Cancun – Cancun, México
Com um conceito inovador, o hotel destinado a adultos é inspirado na filosofia do Yin/Yang, que busca o equilíbrio dos opostos para atender a todos os estilos e oferecer uma experiência completa. Enquanto o Yin é para quem procura descanso e bem-estar, o Yang é para aqueles que desejam curtir muita música diferente ao longo da semana com baladas e experiências eletrizantes. O grande destaque do hotel é a Suíte ME, que possui dois andares e quase 930 m². O espaço já serviu de casa para o reality show da MTV, The Real World Cancun.
4. Gran Meliá Cancun – Cancun, México
Ali à beira-mar, o Gran Meliá Cancun é um hotel cinco estrelas formado por cinco majestosas pirâmides que decoram o tradicional cenário tropical mexicano. Piscinas e quartos luxuosos, SPA e campo de golfe unem forças para oferecer o ambiente mais completo para o relaxamento dos hóspedes mais exigentes. Além disso, o resort fica a cinco minutos dos principais centros comerciais e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún.
5. Paradisus Punta Cana – Punta Cana, República Dominicana
Em meio a exuberante natureza caribenha, o Paradisus Punta Cana conta com 689 suítes, SPA, academia, piscinas para adultos e crianças, cassino, pistas de tênis e área de lazer. Os sabores e aromas do mundo integram os cardápios dos 12 restaurantes de gastronomia variada, além dos bares do resort.
Serviço:
Paradisus Palma Real (República Dominicana) - www.paradisus.com
Paradisus Punta Cana (República Dominicana) – www.paradisus.com
Paradisus Playa del Carmen (México) – www.paradisus.com
ME by Melia Cancun(México) – www.me-cancun.com
Gran Melia Cancun (México) – www.granmeliacancun.com

Fria? Que nada! Snowtrips oferecem opções quentes para quem curte festa, música e gastronomia...
Já conhecidas e muito frequentadas por brasileiros, as montanhas de Aspen e Steamboat (Colorado, USA) e Park City, Canyons e Deer Valley (Utah, USA) se tornaram os destinos descolados favoritos dos apreciadores de snowtrips. E se engana quem pensa que só de esqui vivem as viagens: a noite dos spots são quentes, para quem curte música, festa e gastronomia.

Nas montanhas, as aventuras rolam em snowboards e esquis a 3000 metros de altitude e numa velocidade que pode alcançar os 90 km/h. As temperaturas, que chegam a 10 graus negativos, não espantam os turistas: ao contrário, as estações lotam, com muitos procurando aventuras e diversão.

A vida noturna de Park City vai de segunda a sábado, e passa por pubs, clubes latinos e boates. Para os apreciadores da boa cozinha, Aspen oferece os vinhos produzidos na Califórnia e menus repletos de caviar e trufas.

“Cerca de 130.000  brasileiros esquiam anualmente, entre homens e mulheres jovens e famílias inteiras. E as montanhas da América do Norte se tornaram as preferidas tanto para esportes quanto para viagens tops ou para o simples turismo de neve. Hoje, a facilidade de acesso a bons pacotes estimula muito esse mercado”, diz André Napp, diretor do SnowOnline, primeiro portal de e-commerce do Brasil especializado em pacotes de destinos de neve nos Estados Unidos e no Canadá.

Os pacotes de neve para os EUA saem a partir de U$ 1.740,00, como o pacote para Steamboat, em Colorado, que inclui hospedagem por sete noites, transporte aéreo, hospedagem e ski pass; e o pacote para Canyons Resort, em Utah, que inclui hospedagem por sete noites, a partir de U$ 1.855,00, transporte aéreo, hospedagem e ski pass que podem ser encontrados no site da Snowonline.com

Serviço:

Site: http://snowonline.com

Tel: 0800-209-378/ 21 2547-7103

Leia mais sobre: Aspen, Canyons, Deer Valley, destino, EUA, festa, gastronomia, neve, noite, Ski, snow, snowonline, snowtrip, Steamboat, trip, viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.