terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Inspiração para as madrinhas de plantão: Os modelitos do SAG Awards 2014.

Olá!!!!

Como não amar os looks do "red carpet"? Tudo bem que o SAG Awards 2014 foi no final de semana e hoje é terça-feira, mas acho que ainda dá tempo de mostrar meus preferidos aqui no blog. Figurinos de tapete vermelho normalmente servem de inspiração para mulheres do mundo todo em casamentos formaturas e etc...então...por que não falar um pouco do assunto?

Neste ano o "red carpet" teve moças desfilando todas as cores, com maior predominância do azul e tons em nude. Mas sinceramente, o que me chamou a atenção não foram necessariamente as cores mas sim os modelos de vestidos, como o modelo de um ombro só Calvin Klein Collection, reluzente dos pés à cabeça (rs) de Emilia Clarke, o modelo preto e branco mais ousado (para quem não tem problemas com o decote) de Michelle Dockery, um vestido J. Mendel, com recortes e caimento perfeito, o modelo todo bordado de Malin Akerman de Naeen Khan e o Donna Karan amarelo de Camila Alves (fugindo do óbvio). 



Entre os tons de azul estavam o modelo com mangas Monique Lhuillier, o modelo mais tradicional Max Mara de Jennifer Garner e o de Julie Bowen de um ombro só Carolina Herrera.  O turquesa Gucci de Lupita Nyong´o foi um dos mais lindos. e, dentre os vermelhos, o Michael Kors de Elisabeth Moss também esteve na lista dos mais bonitos por também ser um modelo tradicional.



E então...quais os escolhidos por vocês? Posso dizer os melhores, na minha opinião? O modelo bordado de Malin Akerman de Naeen Khan (porque eu AMO um bordado) e o Gucci turquesa de Lupita Nyong´o (porque é diferente com apenas um detalhe e caimento perfeito para qualquer idade).

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.