segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Por Maria Helena, especialista em unhas: dicas para cuidados pós-férias.

Olá!!!!! 

Quem fica com as unhas feias após o verão? Vou confessar, as minhas já não ficam tão boas durante todo o ano e verão então...só me lembro delas quando vou à manicure...acontece com todas, acredite! Então em uma dessas pequenas crises com a unha me rendi a "produtinhos" específicos para o cuidado e quando recebi essas super dicas da Maria Helena para o blog, imaginei que iriam adorar!

Então...já sabem: Hoje tem post de colaboração aqui no blog...Oba!!!! Desta vez, o assunto é cuidado com as unhas. Manicure há 40 anos e fundadora da marca Maria Helena Misturinhas Limitadas conta seus segredos e tem até dica de produto aqui pra nós. Vamos lá???


Nas férias muitas mulheres deixam de cuidar das unhas porque estão viajando ou por falta de manicure. E seja o frio, para quem viaja para fora do Brasil, ou o sol e calor, para aquelas que vão á praia, afetam a saúde e beleza das mãos. As unhas, bem como toda a pele ao seu redor, ficam ressecadas e, portanto mais propensas à quebra. 

Algumas manicures dizem que nesta época do ano é comum a cliente ouvir o barulho do alicate cortando as cutículas, que ficam desidratadas e duras. 

A sugestão da manicure Maria Helena Soares, que há quatro décadas atua na área, é tratar as mãos e unhas com um creme hidratante especifico para a área e massagear as unhas e cutículas com o óleo hiper hidratante da linha de tratamento a base de castanha do Brasil, da marca Maria Helena Misturinhas Limitadas. 


O ideal é que a manicure lixe delicadamente com o polidor de unhas antes de passar o óleo. “Aqui vale uma observação: não é necessário lixar demasiadamente as unhas porque ao fazer isto pode-se  retirar a camada protetora da unha, o uso da lixa é apenas para penetrar melhor o produto”, ressalta Maria Helena.

Massagear as unhas e cutículas com o óleo MH vai tornar as unhas mais hidratadas e, após este processo de hidratação, recomenda-se o uso da Base Fortalecedora 2.0 com nanotecnologia, também da linha de tratamento da marca, pois possui nanopartículas de Lipossomas, D Panthenol, Queratina e Vitamina E que vão vitaminar e fortalecer as unhas, conferindo um resultado imediato, como um tratamento mais intensivo para ajudar as unhas se recuperarem dos maus tratos. “Após este tratamento as unhas estão prontas para serem pintadas. E vale a pena ainda passar um pouco mais do óleo em cima da cutícula ao final do processo”, finaliza Maria Helena.

E então...gostaram??? Agora nós não temos mais desculpa para unhas mal cuidadas (risos). Abaixo seguem os endereços onde você pode encontrar os produtos da Maria Helena, que é expert no assunto e uma fofa!!!!

SAC 11 3661-3132
Instagram: @mariahelenamisturinhas

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.