segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Coleção de Cara Delevingne para a Mulberry.

Olá!!!

Quem gosta de uma boa it bag? E quem gosta de Cara Delevingne? Acho essa modelo linda, e vamos combinar...ultimamente ela está em todos os lugares! Por este motivo, a Mulberry anunciou nesse final de semana a sua nova campanha para a primavera/verao 2014 com a colaboração da modelo Cara Delevingne. 

A marca atravessa um momento difícil, com baixas vendas e sem um diretor criativo famoso e inspirado, e resolveu investir em uma das modelos mais famosas do momento. Assim surgiu a idéia de Cara Delevigne criar uma coleção de bolsas para a Semana da Moda de Londres.



A parceria surgiu de forma espontânea quando Delevingne estrelou a campanha de outono/inverno da marca. Delevingne levou esse projeto muito a sério, visitando regularmente duas fábricas da Mulberry Somerset para conhecer todo o processo de fabricação das bolsas - tanto que os 700 trabalhadores lá tem uma ovelha com o seu nome.


A Mulberry revelou que Cara esteve envolvida em todo o processo de criação desde visitar os arquivos, escolher as peles e esquematizar ideias. A linha vai ter três tamanhos e acabamentos: “classic Natural Leather”, “Quilted Nappa Leather”, “innovative Camouflage Haircalf”. Haverá ainda uma versão especial limitada, inspirada na tatuagem da modelo.

As bolsas são em três estilos, cada um em três tamanhos, esmeralda, cobalto e camuflado cinza. O que chama a atenção dos modelos é que eles podem ser usados como mochilas. Os preços: a partir de 1000 libras.

E então...será que estas são novas it bags?

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.