quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Filme: O Âncora - Tudo por um Furo.

Olá!!!!

Eu amo um bom filme no fim de semana...e com a proximidade do fim de semana, quero contar de um que assisti na semana passada à convite da Paramount Pictures Brasil, ele estréia amanhã no Brasil, e já é sucesso lá fora. O nome do filme é Tudo por um Furo, que nada mais é do que a continuação do filme O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy". 

O filme é uma comédia bem ao estilo americano, sobre os meios de comunicação, e se passa na década de 1980, com atores já bem conceituados e conta a história de Ron Burgundy (Will Ferrell), que é um jornalista que perde seu emprego para a esposa em um canal de tv. 


Ele então começa uma nova vida em um canal de tv novo, junto à sua equipe: o homem do tempo (Steve Carell), o repórter investigativo Brian Fantana (Paul Rudd) e o jornalista esportivo Champ Kind (David Koechner), cujo foco principal são notícias, e com seu jeito, cria uma nova forma de jornalismo para a época. 

A ironia ao jornalismo e a busca desesperada pela audiência são o ponto alto do filme. Motivado por uma aposta, Ron Burgundy cria uma nova forma de jornalismo, bem parecida com o que vemos atualmente em determinados canais. 

O que eu gostei no filme: O personagem é bem diferente do convencional, mas tem idéias criativas, por mais estranha que elas sejam. No mundo de hoje, onde as pessoas vivem em busca de audiência, de aparecer a qualquer custo, e a cópia se tornou algo tão comum, ele mostra que ser original, fazer algo diferente, é talvez um pequeno começo para o sucesso, ou, pelo menos, divertido.

O elenco conta ainda participações especiais, dentre elas, Tina Fey, Kirsten Dunst e Jim Carrey, dentre outros.

E então...quem gostou??

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.