segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O modelito de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador.

Olá!!!!!

Após um pequeno "sumiço" estou de volta aqui com os posts do blog e o primeiro da semana vem com uma marca nova que descobri através de um show da Ivete Sangalo (que eu sou fã assumidíssima - adoro!!!!!!!) (@veveta). Acreditam??? 

A cantora usou um vestido de uma marca mineira, a Printing (conhecem???) no Festival de verão de Salvador, o show, daqueles que todo mundo já sabe, ninguém fica parado, aconteceu na semana passada (30), no Parque de Exposições, na capital baiana. 


A peça exclusiva é um vestido bicolor de crepe, completamente bordado com cerca de 2.500 cristais, em uma mistura de cores nos tons de azuis, verdes e cristal.


O vestido, desenvolvido por Márcia Queiroz e Daniel Rodrigues é inteiramente bordado à mão, possui uma estrutura especialmente desenvolvida para o maior conforto e desempenho da cantora no palco.   

Não é a primeira vez que Ivete escolhe a Printing para usar em seus shows. A musa usou um vestido de crepe de seda na cor rubi com mais de 13.000 cristais no show de comemoração dos seus 20 anos de carreira. Lembram deste?


E então...gostaram??? Para quem gostou, abaixo segue endereço e site da marca:

Serviço:
Endereço:
Rua Bernardo Guimarães, 787 / Funcionários.       
Belo Horizonte_MG.
Telefone: 55 31-3261-2060

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.