segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Olá!!!!

Hoje o assunto por aqui é casa, mais precisamente stress com a casa (risos). Quem já sonhou com aquela super décor com um estofado em tecido e em qualquer tom claro? Agora, quem já mudou de ideía ao imaginar uma manchinha em que você tenta não prestar atenção, mas sabe que ela está lá, estragando o que seria perfeito? Pois estão...já devem imaginar o assunto do post. 

Existem três formas ótimas de resolver o problema, a primeira delas, e claro a mais fácil e a nossa preferida (é óbvio), chamar uma empresa especializada em limpeza de estofados, o serviço é rápido e o custo não é tão alto, outra fazendo a limpeza sozinha, e a terceira, utilizar uma limpeza a seco, com produtos específicos, que na minha opinião é uma ótima opção, caso não queira ficar molhando o estofado e etc.

Para a limpeza do seu sofá de tecido é necessário antes de iniciar a limpeza profunda, passar um aspirador de pó por todo o sofá para que assim retire as sujeiras mais visíveis. Em seguida você pode utilizar aqueles rolos adesivos do tipo scotch-brite, para eliminar pó, pêlos e fiapos de tecidos. 

Receitinha caseira: Pegue um balde com água fria e adicione um produto de limpeza, mas apenas uma tampinha, coloque mais três colheres de vinagre branco e um punhado de sal. Após a limpeza, 



Depois de ter passado por todas essas etapas pegue um pano seco e passe no local para que seque mais rápido e assim estará finalizando a sua limpeza. 
Dessa maneira terá sucesso em sua limpeza e seu móvel estará limpo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.