terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Thássia Naves lança livro.

Olá!!!!!!

Quem não gosta de uma fofoquinha boa, daquelas que não prejudicam ninguém e com boas novidades? Eu adoro!!!! E o primeiro post do dia aqui no blog é de uma "fofoca boa". Quem não adora a blogger Thássia Naves? Acho a moça super estilosa, e claro, uma simpatia. 


A blogger Thássia Naves lança logo logo, seu primeiro livro.  Com o intuito de consolidar seu trabalho que começou com o blog, a obra traz detalhes do seu dia a dia, sua rotina de viagens, dicas de estilo e moda, seguindo o conceito que é possível ter estilo em qualquer estilo. O livro celebra os primeiros cinco anos de sucesso do Blog da Thássia e os seus 25 anos de vida.

No livro, Thássia fala sobre sua paixão pelo mundo da moda e como fez disso a sua profissão. A blogger convida a leitora a fazer um raio-x de si mesma, a pensar no seu biotipo, analisar seu próprio estilo e fazer uma varredura no seu armário, dando dicas do que guardar e o que renovar. Uma dos temas mais comentados no blog, também não poderia ficar de fora: “como acertar no look de acordo com a ocasião”.


A paixão por acessórios ganha destaque, em um capítulo sobre como eles podem valorizar um look e dicas de como combiná-los ou descombiná-los. E a facilidade de fazer os próprios penteados durante as viagens por todo país na sua agenda corrida, também estão presente, junto com convidados de peso que falam sobre cabelo e maquiagem, contando truques que vão facilitar o dia a dia da leitora.


Nascida em Minas Gerais, Thássia Naves é formada em publicidade e em Image Consultant pelo renomado Istituto Marangoni em Paris. Fundou o seu blog em 2009 para compartilhar suas experiências e assuntos relacionados à moda, beleza e lifestyle.


Referência nacional e internacional no mundo da moda, já foi eleita pela revista Glamour Espanha como uma das mulheres mais influentes do mundo da moda, pela Vogue Nippon, uma das blogueiras mais influentes do mundo e recentemente pelo jornal espanhol El País como a principal blogueira de moda da América Latina.

E então...gostaram??? Agora vamos aguardar o livro!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.