domingo, 30 de março de 2014

A bolsa Costanza, para a Capodarte.

Olá!!!

Post para fãs da Costanza Pascolato e a Capodarte (eu adoro!!!). Após 8 meses de pesquisas, entrevistas e desenvolvimentos, a Capodarte apresentará, hoje, dia 30 de marco, na Galeria Emma Thomas, a bolsa Costanza, inspirada no  ícone de elegância Costanza Pascolato. 


O olhar contemporâneo, elegância suprema e naturalidade absoluta de Costanza Pacolato são os atributos que a Capodarte  imprimiu à bolsa que a homenageia  e que carrega suas histórias, referências e inspirações. Uma Costanza sempre à frente de seu tempo, que prova que tradição e inovação são aliadas. Uma Costanza irreverente e  inspiradora para todas as gerações.

No evento de lançamento, que abre a temporada de moda, uma exposição multimídia mostrará todo o processo de criação, inspirações, detalhes e desenvolvimento da bolsa.

A primeira tiragem de 17 bolsas numeradas, em cores variadas e materiais nobres, será vendida à partir de junho nas lojas Capodarte Iguatemi São Paulo, Oscar Freire, Iguatemi Porto Alegre, RioDesign - Rio de Janeiro, ao preço médio de R$3.800,00.

Lançamento bolsa Costanza – Capodarte 
Data: 30 de março 
Local: Galeria Emma Thomas – Rua Estados Unidos, 2205

Vamos esperar!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.