terça-feira, 25 de março de 2014

A Coleção Outono/Inverno 2014 da Letage.

Olá!!!

Que friozinho bom!!! O outono finalmente chegou!!! Não sei se por conta do verão bem quente que nós tivemos este ano, não via a hora de sentir a temperatura um pouco mais baixa. E claro que a primeira coisa que pensamos quando muda a estação é o guarda-roupa. Pensando nisso o post de hoje conta um pouquinho da coleção Outono/Inverno da Letage (que eu achei linda, para ser sincera).


Peças extremamente bem acabadas e aplicações bem localizadas marcam a coleção de inverno da Letage. O couro, tradicional da marca, aparece em tops, macacões, vestidos e casaquetos, com tressês feitos à mão e recortes a laser, traçando belíssimos desenhos e formas, além da incorporação das fendas fechadas por ilhoses. 


Outro ponto recorrente na Letage que dá as caras nesse inverno são as "animal prints". Crocodilos, cobras e onças estampam a coleção, algumas impressas digitalmente em couro, outras em rendas, recortes e bordados inusitados. Isso colabora com a atmosfera imponente, quase fetichista, da mulher-público cheia de personalidade da marca.

Abaixo, minhas peças preferidas...vamos ver?





Além da loja física da marca, suas peças também são vendidas no site OQVestir.

E então...gostaram da coleção? Eu achei linda!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.