quarta-feira, 5 de março de 2014

Loiro claro by Marília Tambasco.

Olá!!!!

Gostaria de saber se existe alguma pesquisa sobre alguns comportamentos femininos, como por exemplo, quando vamos clareando o cabelo e não paramos mais (risos). É algo a pensar!!! Quem nunca começou no tradicional loiro escuro e acabou no platinado? 

Acho que toda mulher passa por essa fase de querer clarear cada vez mais o cabelo e deveria aproveitar, afinal uma boa mudança é sempre bem vinda, E é tão bom quando nos sentimos inspiradas a mudar, ficar mais bonitas!

Como já contei pra vocês aqui há pouco tempo, fiquei bem mais loira. Já tive o cabelo mais claro em outras ocasiões, quando era mais nova e ultimamente a vontade de relembrar essa época foi grande.

Fiz as luzes lá no Salão do Marcos Proença, que eu adoro, e a responsável pelo tom perfeito foi a Marília Tambasco (ela é uma fofa e faz um trabalho maravilhoso, levando em conta o tom de pele etc). E desta vez teve até um vídeo gravado que eu adorei e queria mostrar aqui pra vocês porque ficou ótimo, e assim, vocês, leitoras que não me conhecem pessoalmente, podem me conhecer desta forma. Tudo bem que no início eu estava meio séria, mas, depois me soltei um pouco.

                              

Lá no site do Proença tem mais alguns vídeos mostrando outros tons para quem está pensando seriamente no assunto e está procurando alguma inspiração (segue o link aqui).

E então...gostaram?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.