sexta-feira, 14 de março de 2014

Na noite desta quinta-feira (13.03), a Forever 21 recebeu convidados em sua primeira loja no Brasil, no MorumbiShopping, em São Paulo. O soft opening reuniu cerca de 1.000 pessoas, entre fashionistas e fãs da marca. O fundador da fast fashion, Do Won Chang, cortou a fita inaugural e deu início a uma intensa de noite de compras. O espaço tem mais de 1.110m² e reúne o melhor em vestuário feminino, lingerie e acessórios.

 A festa contou com set da DJ Marina Diniz e convidadas como Cris Tamer, Carol Bittencourt, Astrid Fontenelle, Camila Espinosa, Bettina Prata, Maria Candida, Cynthia Landsberger, Guilherme Arruda e Patricia Maldonado, Bel Matarazzo, Paola Robba, Paloma Tocci e Maria Eugenia Suconic.

 Amanhã, dia 15.03, a loja Forever 21 do MorumbiShopping abre suas portas ao público a partir das 10h e os primeiros 500 visitantes ganharão um presente exclusivo da marca. Na próxima semana, dia 22.03, a Forever 21 chega ao Rio de Janeiro, no VillageMall. Até o início de 2015, a marca planeja ter um total de sete lojas no Brasil: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, e também em Ribeirão Preto, Brasília e Porto Alegre.

 Sobre a Forever 21, Inc.
 A Forever 21, Inc. , com sede em Los Angeles, Califórnia, é uma varejista especializada em moda feminina, masculina e acessórios. A marca é conhecida por oferecer as tendências mais recentes da moda a bons preços. A empresa é um modelo de fast fashion que opera mantendo suas lojas sempre atualizadas com novas mercadorias trazidas diariamente. A varejista opera com mais de 550 endereços nos Estados Unidos e também internacionalmente no Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia, Israel, Japão, Coréia, México, Filipinas e Reino Unido. Para mais informações, visite: www.forever21.com

FOREVER21.COM
 Facebook.com/Forever21
 Twitter.com/Forever21
Blog.forever21.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.