segunda-feira, 24 de março de 2014

Por Marcela Souza: Quer coordenar vários looks com uma única peça? Invista no Blazer!

A gente ama tendências, ama fazer compras e sentir aquela sensação incrível de ‘estar na moda’. Porém, não há nada mais gostoso que abrir o armário e encontrar peças que coordenam uma com as outras! E, pra quem busca atemporalidade e segurança na hora de compor diversos looks, a primeira dica que dou é que você invista em um bom blazer!


A peça de origem masculina caiu tão bem no corpo feminino, que muitas grifes criaram várias versões do modelo e a transformaram em desejo absoluto entre as mulheres. Porém, hoje em dia, as opções são tantas, que podemos desperdiçar dinheiro e investir em peças erradas. Por isso, minha sugestão é: se for para investir, gaste um pouquinho mais, mas adquira o modelo clássico, de corte reto, sem informação e de acabamento excelente. Normalmente, as encontramos em lojas mais conceituais, mas há diversas opções em lojas de departamento, no entanto, fique atenta ao acabamento e verifique – em todos os ângulos – se o blazer caiu bem em sua silhueta. 


Outro ponto positivo que podemos destacar, é que, se usado sem abotoar, ele cria linhas verticais na região da cintura, ajudando alongar a silhueta e disfarçar aquela barriguinha saliente, típica de quem está acima do peso, das meninas que têm biótipo oval ou daquelas que sofrem com estômago alto. Bom não é? Sem contar que ele carrega aquele dom que toda terceira peça tem: torna a produção mais interessante! Então, depois de todos esses aspectos, não temos mais desculpas para não investirmos em um bom blazer, não é mesmo?

Beijos e me sigam no instagram: @blogdamarcelasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.