sexta-feira, 25 de abril de 2014

Casa e Décor: A Casa Cor assinará projetos imobiliários.

Quem gosta de ver tendências em décor e sair da CASA COR louca para ter um pedacinho dela em casa? 

Agora será possível ter o conceito da marca em casas e apartamentos no Brasil todo. O Grupo CASA COR anuncia a criação de um novo conceito imobiliário desenvolvido em parceria com Maurício Eugenio, sócio da Elite Brasil que atua na comercialização de imóveis e investe fortemente em Pesquisa e Tecnologia para auxiliar seus clientes incorporadores na definição de produtos e estratégias de vendas. 

Os empreendimentos com a marca CASA COR serão exclusivos. Haverá somente uma edição em cada região, com autorias e conteúdo únicos, gerando um projeto rico em diferenciais. “Os novos lançamentos imobiliários com a marca possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado, assinado por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil”, ressalta Angelo.


Voltado para a classe A, o projeto será implantado em áreas nobres e consolidadas em diversas cidades brasileiras. Lançamento e operação de vendas serão tão sofisticados quanto o produto final. Os investidores terão a cobertura da curadoria da CASA COR, marca de maior know-how em arquitetura, decoração e design das Américas, para acompanhar todas as fases do projeto. “Esperamos lançar, em um ano, 10 novos empreendimentos”, salienta Maurício Eugenio. O Valor Geral de Vendas (VGV) desses primeiros projetos deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão.

A iniciativa é pioneira no Brasil e reflete a tendência de grandes marcas do mercado de luxo internacional de expandir sua atuação explorando os atributos de marca em setores novos, a exemplo de empreendimentos como a Porsche Design Tower em Miami, o Ferra Luxury Residential assinado pela Pininfarina em Cingapura e os hotéis Armani, em Milão e Dubai, e Bvlgari, em Milão, Londres, Bali, Tóquio e Xangai. 

Caso alguém ainda não conheça (o que é impossível): A CASA COR é a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo  das Américas, e o maior evento do setor há 27 anos. O Grupo reúne ainda 19 franquias nacionais e 6 internacionais de modelo único de atuação da exposição. Juntas, todas as edições e franquias já contaram com a participação de mais de 15 mil profissionais expositores. Em 2013, mais de 700 mil pessoas visitaram as mostras. Presidido por Angelo Derenze, o Grupo também é responsável por iniciativas como uma linha de produtos licenciados, publicações segmentadas e diversas entre revistas, álbuns e livros, e os eventos CASA COR STARS, CASA HOTEL, CASA OFFICE, MADE – Mercado de Arte e Design e AUTO PREMIUM SHOW.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.