terça-feira, 1 de abril de 2014

Filme: Noé.

Olá!!!

Na segunda-feira fui assistir a mais um filme à convite da Paramount Pictures e queria muito falar dele aqui. É o filme que estréia nesta semana:  Noé.

Para ser sincera fui assistir ao filme completamente desprendida de qualquer conceito. Mais fácil, principalmente sabendo se tratar de um personagem bíblico. O filme já vem sendo super comentado e eu estava curiosíssima sobre tudo. Foi dirigido por Darren Aronofskyom e tem como atores: Russell Crowe, Jennifer Connelly, Emma Watson, Douglas Booth, Logan Lerman, Anthony Hopkins e Nick Nolte.


É uma super produção, imagens um pouco violentas, é claro...mas o esperado tratando-se de passagens contando sobre atos humanos (afinal, estamos milênios à frente da época relatada no filme e continuamos a ver cenas parecidas - algo a pensar na saída do cinema!).

Para quem for assistir, vale optar pelo 3D. O filme tem imagens lindas, uma delas, a que me encantou, a história contada sobre a criação. É de suspirar ao ver a beleza do nosso mundo tratada nesta parte!

Quanto à atuação dos atores, o Russell Crowe, perfeito, mas o Anthony Hopkins, que fez uma pequena participação, como o Mathusalém é impecável. O filme também traz a Emma Watson (a Hermione do Harry Porter) como Ila.


Para entender um pouco o contexto, segue a sinópse: Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra totalmente destruída, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Mathusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Mathusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

E então...gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.