quinta-feira, 17 de abril de 2014

Home Décor: Roberto Cavalli e a nova poltrona Wings.

Olá!!!

Como já contei aqui pra vocês, na semana passada estive em Milão por conta do Salone del Mobile para conferir de perto as tendências em décor. Foi uma semana maravilhosa, daquela que acaba se tornando inesquecível, principalmente por um evento ao qual fui convidada: um coquetel da Roberto Cavalli Home. Já imaginaram a minha sensação?

A loja é linda e tem uma decoração perfeita!!! O evento fez parte do Salone del Mobile e teve a participação de pessoas relacionadas ao assunto. Fiquei encantada com a loja, primeiro porque já tenho muita admiração pela marca, pela sua criatividade e estampas únicas, segundo porque ela é um charme! Vou contar um pouco do que aconteceu pra vocês, mostrar um pouco da loja e contar do lançamento que nos foi apresentado (e que eu gostei muito pelo design e estampas).

A entrada:


Foi nos apresentada a nova poltrona Wings: liberdade criativa, matizes intensos. O estilo vívido e espírito que informa os empreendimentos da Maison no mundo do design com uma dose de ousadia característica que culmina com asas. A surpresa está no assento; Wings é uma peça de design inesperado que conta uma história pouco convencional. Uma poltrona que quebra as regras com indiferença completa. Um elemento icônico em uma coleção que aborda os mundos de luxo e de design industrial.



A coleção Roberto Cavalli representa uma fusão de temas e culturas que prestam homenagem à herança do design italiano e europeu. Esta coleção inclui técnicas de fusão de calor, espuma e cores primárias, estampas florais, listras e todo de vidro impresso combinado com aço ao níquel e cromo.

O cenário dinâmico que se desenrola na nova boutique na Via Montenapoleone 6, em um ambiente de loft, com vista para um horizonte virtual. Um cenário único, que exibe a sala de jantar e áreas noturnas da coleção Roberto Cavalli Home. Wings & Roses: a coleção - A principal referência para a coleção é o design radical; o momento mais experimental na cultura italiana de design de interiores.



Vermelho, dourado e branco preto e são apresentados entre as estampas, alternadas por listras e rosas. O elemento surpresa é grande e surreal; colocado no centro do sofá, como se tivesse acabado de se sentar.

E já que fui conhecer a Maison, aproveitei para fazer algumas fotos que foram verdadeiras inspirações para uma linda decoração. A mesa posta com toalhas estampadas em animal print e detalhes em dourado, com acessórios da marca dispostos em cima de pratos e junto à taças também foi algo que me chamou bastante a atenção, e sinceramente, é o charme da marca. Abaixo, a foto da mesa e da área de peças de cama. 

coquetel-cavalli-home-milão


E então...o que acharam? Adorei a experiência, e aproveito o post para agradecer à marca pelo convite. Muito obrigada!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.