sexta-feira, 4 de abril de 2014

Make Up com a bareMinerals.

Olá!!! Como vocês já sabem amo makes bem naturais e adoro bases bem fininhas, o mais natural possível. E na semana passada tive o prazer de conhecer mais de perto a bareMinerals. Eu já conhecia bem a marca, tanto que até já postei alguns bons lançamentos aqui, mas ser maquiada por alguém da equipe foi melhor ainda, primeiro por conta do produtos e daquelas super dicas que ela passou (e lógico, vou contar aqui pra vocês). 

Fiz uma maquiagem com a Paloma (maquiadora da marca) com duas propostas: dia e noite. Só mudamos a cor da sombra para quem tem dúvidas com relação à make. O legal é que com essas dicas é possível montar uma necessaire de make up para levar para o trabalho, viajar no fim de semana...enfim, pra tudo!!!! 
Vamos ver como foi feita? Abaixo as fotos de "cara lavada", com duas dicas que achei ótimas (mais uma vez descobri que fazia tudo errado - risos). Para retirar a máscara para cílios: Ela colocou um algodão abaixo dos cílios para não manchar a pele durante a retirada da minha.

Preparando a pele para a base: o corretivo foi aplicado em toda a região dos olhos, com movimentos circulares (de dentro para fora).

A minha pele não está lá uma maravilha por conta da troca de alimentação (estou numa dieta mais natural) e qualquer mudança, nós já sabemos que ela é a primeira a estranhar. Então posso dizer que ficou perfeita porque o efeito foi bem além do esperado. Eu adorei!!!

A marca registrada da marca e sucesso na Europa e Estados Unidos é a base mineral, que é a minha queridinha. Ela é bem fina e esconde bem aquele brilho em excesso da pele que nós não gostamos e o efeito é hiper natural. O legal é que você pode escolher a cobertura. A cor ideal para a minha pele é a Fearly Light. O corretivo utilizado foi o Stroke of Light que proporciona ação iluminadora para a área dos olhos.

Uma dica ótima da Paloma: para escolher o tom correto caso esteja na dúvida é passar os dois tons mais próximos diretamente no rosto. O tom correto some na pele e você quase não o percebe.


Tem um bronzer super natural que faz o contorno. Sério...foi meio que adeus às super bochechas (risos)...ele dá aquela afinada. O nome dele é Warmth (olha ele na foto abaixo). O que eu gostei nele que foi uma dica da Paloma (maquiadora) é que ele também serve para dar profundidade ao olhar (sabe aquela contornada na pálpebra para dar um efeito mais bonito que costumamos fazer com uma sombra marrom?).


Para os olhos foi utilizada a paleta The Truth da marca,  que tem ação anti-idade e antioxidante ajudando a atenuar o inchaço da pálpebra com as cores Serendipitous e Magnetism, lápis marrom e máscara para cílios, a Flawless DefinitionNas maçâs do rosto escolhemos o blush de cor Flowers.


E para a make mais para a noite ela fez um traço como mostra a foto abaixo e foi esfumando. A sombra é a High Shine, com o canto externo esfumado com um lápis retrátil da marca, o Big Bright, que eu adorei!!!

Sabe um iluminador daqueles que dão uma levantada na aparência? Eu adorei o Well-Rested!!! Ele é um corretivo iluminador para a região dos olhos, uniformiza a clareia áreas escurecidas.


E a make up ficou assim...


E então...gostaram? Espero que o post ajude nas próximas makes!!! A idéia era essa!

Beijos,

Um comentário:

  1. Uau! Que chato ficar com a pele sensivel assim hein. O que você usa para tratar? Ah, gostei da maquiagem!
    Juli

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjs.