quinta-feira, 3 de abril de 2014

Saí assim...Saia de onça, blazer e blusa pretos e uma bolsa vermelha!

Olá!!!!

Com essa semana de SPFW nós mulheres ficamos animadas, querendo usar tudo, fotografar, enfim...é inspirador! E eu, claro, não sou nada diferente de vocês! Vocês sabem que não gosto muito de colocar milhões de fotos minhas no blog...Mas eu sei que vocês gostam de ver uma ou outra de vez em quando né!

E como promessa tem que ser cumprida e (eu já descumpri esta inúmeras vezes - desculpa!!) hoje tem um look meu no blog (oh...vai chover!!!). Vale fotos tiradas de celular meio tremidas?... mas valeu a intenção... não acham?? Minhas fotos com uma câmera melhor ficaram terríveis! Abaixo, a primeira, com os olhos irritados (esqueci os óculos de sol). Pode ser? 

Não tenho o corpo e nem o peso perfeito (como todas as mulheres), vivo numa eterna briga com a balança (e ela quase me venceu, mas sou determinada, estou indo religiosamente à academia e retomei a dieta), então não dá para colocar saias mais curtinhas.

Minha escolha foi uma saia de onça (eu adoro um animal print), com uma blusa e blazer pretos (super básica!) e na correria acabei pegando uma bolsa que eu estava usando nesta semana, na cor vermelha. A saia (da Guaraná Brasil) é evasê, algo que nós costumamos fugir, mas como (pelo menos isso) sou menor na parte de cima, coloquei uma peça mais sequinha complementando.


E então...gostaram? Me desculpem pela brincadeira toda no post, não saí pronta para uma super produção para o blog, mas como sei que vocês gostam, e eu estava me sentindo ótima, fotografei e assumo o risco por conta disso (hahaha). Juro que eu espero que gostem!!!

Beijos,

3 comentários:

  1. Adoramos o post! Mulher real é isso aí. Cris, Aninha e Renata

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Lala vc ta linda!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Agora sim! Lala faça isso de mostrar look de vez em quando. Você é bonita, inteligente. Não sei por quê essa coisa de não se mostrar. A gente gosta de te ver de vez em quando!
    Milena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário. Bjs.