terça-feira, 20 de maio de 2014

Decorando com Aparadores.

Olá!!!

Tive o prazer de ser convidada pela Cláudia do Blog Interessância (já conhecem??) para falar sobre decoração (vocês sabem que eu gosto bem pouco do assunto! hahaha) A Claudia é minha amiga dos tempos de faculdade, vivíamos na mesma turma pelo campus e tenho certeza de que vão adorar o blog dela! 

E como queria muito indicar o blog dela aqui pra vocês (tem o nosso estilo e é bem voltado para os assuntos que gostamos), resolvi publicar meu primeiro post de lá aqui. O tema: aparadores, para quem estiver procurando a inspiração para um cantinho da casa. Espero que gostem!!!

Acho que a nossa casa ou qualquer outro cantinho onde passamos um tempo que pode ser até um escritório, sempre pode ter a nossa cara de forma que sempre que precisarmos de um pouco de inspiração, boas idéias, ou mesmo relaxar, seja um momento só nosso.

E como tenho pensado bastante no tema, hoje o assunto aqui é decoração com aparador. Já pensaram na idéia? Dependendo de onde ele estiver pode ser útil em dias de festa, servindo de apoio para pratos. Abaixo, bons exemplos, cada um com seu estilo para decorar sala, sala de jantar ou qualquer outro cantinho que você tenha disponível na casa.



Para decorar: Abajur, livros, vasos, bandejas, castiçais, pequenas obras de arte ou até mesmo algumas bebidas podem servir de objetos de decoração para deixá-lo mais charmoso. Não exagere para não deixar a impressão de bagunça. 


A parede onde ficar encostado, vai fazer parte da composição. Então você pode escolher ou colocar muitos elementos, poucos ou um só.Vários espelhos, só uma tela grande ou mesmo algo mais discreto, como encostá-lo numa parede de cor diferente das demais.


E então... gostaram? Quem quiser, convido a conhecer o blog que é ótimo, e a Claudia, um amor!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.