quarta-feira, 28 de maio de 2014

O ambiente de Brunete Fraccaroli: "Meu Mundo em Chocolate".

Olá!!!!

Quem já visitou a Casa Cor São Paulo deste ano? Começou ontem, conforme já contei (e mostrei alguns ambientes) aqui pra vocês. Vou colocar alguns posts falando de alguns ambientes e da Mostra aqui pra vocês, mas aproveito para lembrá-las de que é sempre melhor visitar, sentir o ambiente, os aromas, ver tudo de perto em seus mínimos detalhes... sem contar que um passeio com o marido ou as amigas podem ser uma ótima pedida para conferir tudo e ainda "trocar impressões".

O primeiro post é o da arquiteta Brunete Fraccaroli, que sempre tem temas diferentes e além disso são super charmosos (quem não se lembra do tema do ano passado (com Mil Tons de Cinza). Ela tem um bom gosto incrível!!!! 

Neste ano, novamente a arquiteta imprime sobriedade e elegância em seu ambiente ‘Meu Mundo em Chocolate’, durante a Casa Cor 2014.


Envolvida pelo conceito único do morar bem, Brunete Fraccaroli, a profissional apresenta em 380 m² uma atmosfera arquitetônica atemporal, com um pé direito de 2,70m, distribuída em living, cozinha gourmet, sala de jantar, garagem, suíte e sala de banho, ricamente detalhados em nuances do chocolate, ideal para o público exigente que circula na exposição em busca de novas ideias no mundo do décor. 

A atmosfera projetada pela arquiteta harmoniza características do design contemporâneo, antecipando as tendências e ousando na inspiração no mundo do chocolate, composto pela sofisticação do nobre metal, o ouro, garantindo destaque e evidenciando ainda mais o estilo arrojado do ambiente. O piso ultrarresistente é o Dekton da marca Cosentino, aplicado também na fachada um material sofisticado, rígido e de alta durabilidade que pode ser encontrado também em áreas externas, junto ao brick de mármore – Lepri são um dos destaques exclusivos do espaço, o paisagismo do espaço assinado por Ana Delgado. O rodapé cobre da Santa Luzia garante leveza as linhas do piso além de tintas acrílicas Renner.



Sempre buscando em seus projetos a valorização da arte, e este ano, a arquiteta utiliza quadros, fotografias fine art e obras de arte do Artista Alexandre Vianna, Artista Bebel Malzone, Chroma Galeria, Gabinete D Imagem, Galeria Biographica, Artista João Migotto, Galeria Nara Roesler, Galeria Tato, junto aos livros, Arte Literatura e Decor Book.






O refinado living se volta à lareira em aço Largrill, disposta em um dos nichos revestidos, definiu móveis e acessórios da Casual Móveis, Dpot, Dunelli House, Galerie Deco, KARE, Sierra Móveis, Tok & Stok, Vitra e 6F. As paredes receberam sofisticados papéis de parede da Orlean, além de espelhos que revestem as paredes do living e suíte da Guardian executados pela W.R. Vidros.



Produtos nobres como as persianas Luxaflex by Hunter Douglas da Arthur Decor vestem as janelas, além de xales em seda da Orleans, executadas pela Arte Markante e os sofisticados tapetes importados da Botteh, By Kamy, La Novita Couros e Rug Have.


Objetos incríveis compõem o ambiente, da Began Antiguidades, Beneditx, Brunete Fraccaroli Essencial, Cake Design, Conceito Firmacasa, Gabinete D Objetos, Galeria das Pratas, Greghi Design, Giracandy, Maria Coura, L’Oeil e Tok & Stok. Ainda criando a atmosfera aconchegante do projeto, caixas de som e todo o sistema de áudio, acolhem os visitantes - Optiarte, e interruptores e acabamentos elétricos em acabamento metálico Legran -Biticino.


E então... gostaram?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.