sexta-feira, 16 de maio de 2014

O wrap dress de Diane Von Fürstenberg completa 40 anos.

Olá!!!!

Tudo bem? Ontem tive o prazer de participar de um bate-papo muito legal com a presença da Consuelo Blocker (eu adoro, ela é uma fofa!!!) lá na DVF com super dicas de estilo sobre como usar o wrap dress. Como vocês já leram o título acima, já sabem do que se trata: o icônico wrap dress de Diane Von Fürstenberg faz seus 40 anos hoje. 

Fiquei tão encantada pela história toda da marca (que na verdade eu já admirava muito) e da própria estilista, que da minha forma, decidi fazer parte com um post aqui no blog contando um pouco pra vocês.


A designer de origem belga, Diane von Fürstenberg, fundou sua marca no início dos anos 70, depois que seu vestido clássico se tornou objeto de desejo. A DVF tornou-se uma das dez empresas mais importantes dirigidas por mulheres nos EUA e tem entre suas adeptas, Paris Hilton, Michele Obama e a princesa Kate Middleton.




Muito sexy e feminino, o wrap dress é caracterizado por um pescoço "V",  possui um laço do mesmo material e estampa amarrado na cintura, que (sinceramente) pode ser um pouco intimidante para nós e o design de charme, que é usado no mundo todo por mulheres super antenadas nas mais diferentes situações, adaptando-se aos mais diferentes estilos.

O vestido tem várias variações de padrão e textura, sendo alguns dos mais recorrentes como por exemplo os padrões geométricos, lineares e animal print (a minha escolha da marca). Abaixo, dois dos vários modelos disponíveis na marca, pretinho básico, ou estampado.


E então... quem já escolheu o seu? No site da marca tem até um espaço para você contar sua história. Já viram? Vamos lá contar a nossa?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.