segunda-feira, 19 de maio de 2014

Uma linda campanha: Meias do Bem da Puket.

Olá!!!!

Tenho sumido um pouco aqui do blog por conta de alguns compromissos, alguns até para contar um pouquinho aqui pra vocês. Um deles, foi o lançamento da campanha da Puket na semana passada, que gostaria de convidá-las a participar (achei a iniciativa da marca linda!!!!).

Já conhecem o projeto Meias do Bem? A Empresa recicla meias usadas em cobertores e doa meias novas a quem precisa.

Sucesso em 2013, o Projeto Meias do Bem volta com tudo para aquecer o inverno daqueles que mais precisam. A PUKET abrirá suas mais de 120 lojas para recolher doações de meias usadas, que serão recicladas e transformadas em cobertores para serem entregues às pessoas carentes, organização assistenciais e moradores de rua.

Para que o projeto tenha uma grande repercussão, a PUKET conta com a participação de todos! As meias doadas poderão estar em qualquer estado para serem transformadas em cobertores: sejam desbotadas, sem par ou até mesmo rasgadas. Vale destacar que a PUKET já separou um estoque com milhares de meias novas que serão entregues pelo Projeto Meias do Bem.
 
                                     

“No nosso processo produtivo, sobram fiapos e meias cortadas, que não são utilizadas. A Puket já recolhia e transformava estes restos em cobertores. Então tivemos a ideia de também reciclar as meias usadas”, ressalta Bobrow.

“Combinamos solidariedade e sustentabilidade nesta corrente do bem. Agora estamos prontos para abraçar novamente o Brasil com esta causa. Se todo mundo fizer um pouquinho, nós conseguiremos fazer algo muito grande”, destaca Claudio Bobrow, co-fundador da Puket e idealizador do Projeto Meias do Bem, que distribuiu mais de 2 mil cobertores em 2013. 

Eu já fiz a minha doação e a sensação em imaginar que alguns pares de meias que não utilizamos mais em casa vai ser um pedacinho de um cobertor que vai aquecer a quem precisa neste inverno é muito boa!! 


A mobilização do projeto também ganhará espaço na internet, sobretudo nas redes sociais. Após impactar mais de 7 milhões de pessoas em 2013, a hashtag #meiasdobem será usada como plataforma para alcançar mais pessoas nessa corrente de solidariedade. Neste ano, todos os pontos de coleta terão a placa “Eu Doei”, com a qual as pessoas podem tirar fotos e utilizar a hashtag do projeto.

E então, vamos nos unir nessa corrente do bem?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.