quinta-feira, 5 de junho de 2014

Avon anuncia votação online para eleger os finalistas do Prêmio Avon de Maquiagem

Olá!!!

Faz um tempo que o assunto "make" não aparece por aqui né?! Quem gosta? Para quem gosta, tem uma votação super legal da Avon acontecendo para eleger os finalistas do 19º Prêmio Avon de Maquiagem. Os 27 concorrentes foram eleitos pela equipe de curadoria e seus trabalhos podem ser conferidos no endereço online aqui, chamado Portal da Maquiagem. 

Para esta fase, os participantes criaram trabalhos autorais usando a linha de maquiagem Avon, baseados no tema definido pela organização do Prêmio: “O Novo Luxo”. Durante a votação popular, cada internauta poderá votar em um trabalho por categoria: Artes Cênicas, Audiovisual, Editorial, Passarela, Publicidade e Social.

Passarão para a fase final os maquiadores que alcançarem a maior quantidade de votos em sua categoria durante o período de votação, considerando a soma dos votos populares com a pontuação extra, conferida pelos curadores.

Abaixo, a maquiagem de alguns participantes: Vicente Lujan, Paulo Weber, Renato Rubiniack  e Renato Mardonis.





O atual formato do Prêmio Avon de Maquiagem tem como objetivo identificar os novos destaques da maquiagem nacional, promovendo reconhecimento e aprimoramento técnico aos profissionais da beleza. Os vencedores ganham uma viagem para fazer workshops exclusivos com grandes nomes da maquiagem internacional. Além disso, visitam o Centro de Desenvolvimento e Pesquisa da Avon, na cidade de Suffern, Nova York. Lá, são recebidos por cientistas que mostram de perto todo o processo de criação de produtos de maquiagem.

Para o maquiador e consultor do projeto, Théo Carias, o Prêmio Avon de Maquiagem serve como estímulo para os profissionais, “muitos me procuram e afirmam que já se sentem vencedores por serem avaliados por maquiadores que já estão consolidados no mercado”. Além disso, Théo reforça que este ano os trabalhos estão mais criativos e que é possível identificar o DNA de cada maquiador em seu trabalho. 

As votações, que já estão abertas, vão até o dia 28 de junho e o público pode acompanhar o anúncio dos finalistas pelo site.

Criado em 1995, o Prêmio Avon de Maquiagem foi a primeira premiação exclusiva para maquiadores do Brasil. Grande parte dos nomes mais consagrados da maquiagem já receberam o reconhecimento, como Duda Molinos, Robert Estevão, Max Weber, Celso Kamura, Daniel Hernadez, Marlene Moura, Théo Carias, Henrique Melo, Mauro Freire, Westerley Dornellas e Vavá Torres.

Para saber mais sobre o Prêmio, acesse: www.portaldamaquiagem.com.br

E então... gostaram? Então corram ver tudo sobre a votação lá no site!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.