quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em clima de Copa: a decoração de Kiko Sobrino para a rede Accor.

Quem quer ótimas idéias em decor para assumir um pouco o nosso coração verde e amarelo? A bola está rolando pelos estádios do Brasil e é nesse clima que a marca líder em operação hoteleira na América Latina, Accor, decidiu homenagear nosso país, convidando o arquiteto e designer​ Kiko Sobrino para projetar um dos quartos do hotel Pullman, na Vila Olímpia – São Paulo, com o tema futebol-arte e brasilidade.


A decoração do espaço contou com móveis, luminárias e objetos da marca de design alemã KARE. A loja forneceu móveis, luminárias e objetos escolhidos pelo arquiteto, para compor o conceito desejado.​​
“A decoração remete à sensação de acolhimento e hospitalidade, para que o hóspede se sinta em casa cercado de obras de arte e elementos tão ​elegantes​ e irreverentes”, conta Kiko Sobrino. Os hóspedes poderão fazer reservas até o final dos jogos, em julho.




Não me lembro se já falei sobre a marca aqui pra vocês (ótima idéia para um post!), mas visitei o stand dela na Salone del Mobile em Milão e fiquei encantada com as peças de design, mas segue um pequeno texto abaixo contando um pouco sobre ela:

A marca possui um portfólio com mais de 5.000 produtos e lança anualmente cerca de 1.500 peças em diversos estilos, porém sempre marcados pelo design arrojado e irreverente divididos por diferentes temas. Sua identidade é bem urbana, descolada, bem-humorada, sofisticada e jovem. A empresa alemã KARE, localizada no bairro paulistano dos Jardins e a primeira da América Latina, oferece um novo conceito e olhar para mobiliário e objetos; o do “Design para os Eternamente Jovens”, que virou febre na Europa.

Muito ligada à moda e à cultura pop, a marca firma a necessidade das criações terem um porquê, uma inspiração, um conceito. A loja oferece móveis, luminárias e objetos que visam sair do lugar comum e sensibilizar as pessoas a uma nova atitude, a de associar design à qualidade de vida.

E então... gostaram? 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.