segunda-feira, 9 de junho de 2014

Inverno 2014: Confira 4 itens indispensáveis para se manter atualizada e quentinha!!

Por Marcela Souza: Oficialmente ainda não é inverno, mas este ano o outono vem adiantando as baixas temperaturas e faz com os looks que iríamos usar na estação mais fria do ano, sejam requisitados de imediato. Mas calma, não se apresse! Para entrar no clima e de forma bem estilosa, resolvemos selecionar quatro itens indispensáveis para a estação mesclando tendências de moda com conforto e praticidade. Vamos lá:

COLETE DE PELE FAKE: Item indispensável e tem-que-ter no guarda–roupa. Motivos? Ele é super versátil e pode ser usado em diferentes maneiras (tanto nos looks para o dia, quanto nos looks para noite); É super confortável; É muito estiloso e deixa a produção com cara de glamourosa sabe? 

Mas antes de finalizar, acho bacana a escolha do comprimento certo! Para as meninas com corpo violão ou que está um pouco fora de forma, prefira aqueles que terminem um pouco abaixo do quadril, os chamados Maxi-Coletes. Para as mais baixinhas, o comprimento deve ser de colete tradicional; 


O VINHO, ou melhor, O BURGANDY é uma das cores protagonista da temporada, tanto nacional quanto internacional. Então, se você tiver algo no tom, invista e saia por aí descaracterizando o preto e o cinza que normalmente tomam conta da estação.


Bota  OVER THE KNEEW. Ok, desde 2012, não é mais nenhuma novidade! Todo mundo tem uma over the kneew para chamar de sua! Não que isso seja ruim, mas é bom ficarmos atentas ao modo de usá-las. 


Veja algumas dicas: 1. Evite usá-las com saias ou vestido muito curtos. 2. Deixe o destaque para a peça, misturar muitos itens tendências em apenas um look, não agregará em nada em sua imagem, pelo contrário! 3. Mude o modo de usá-la! Já experimentou com calça? Fica super bacana e com visual repaginado!

OS CASACOS são o uniforme oficial do inverno, não é mesmo? 


Porém, neste ano, eles prometem ser o grande diferencial do look, se não "o diferencial"! Eles vem em diversas formas, coloridos, maxi, do namorado e assim por diante. Cabe somente a nós a escolha do favorito e que combine com nosso estilo!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.