segunda-feira, 30 de junho de 2014

Jóia Bergamo dá dica infalível para uma decoração original com esculturas.

Olá!!!

Tendo em vista um modo simples e eficaz para  uma decoração com muita personalidade, a design de interiores Jóia Bergamo - atuante há 28 anos no mercado e sempre ativa em importantes mostras de decoração, como Casa Cor - revela: "utilizo esculturas de parede com frequência, são uma demonstração física de cultura, falam sem palavras e acrescentam sofisticação a qualquer ambiente".  


Contudo, Jóia assegura que é necessário ter alguns critérios para a escolha da peça. O formato e a cor devem ser compatíveis com o projeto - tanto estrutural como de interiores - e perfil do cliente. Deve-se observar o espaço em que será aplicada, num corredor, por exemplo, o modelo deverá ter pouca profundidade. 

A definição do artista é outra etapa fundamental. Um dos utilizados pela arquiteta (e criador das esculturas que decoram os projetos nas imagens) é o Fabian Rodrigues, artista plástico há cerca de dez anos, que desenvolve obras em metal para parede, também sob medida, para o mundo todo. "Adoro o trabalho dele, no mesmo momento que é sutil, explode em formas e cores! Muito criativo e tem alma, isto é fundamental!", declara.



Para o artista, nada como um objeto que remete a outras inspirações para ampliar a distinção de um espaço e despertar a imaginação e curiosidade, essenciais quando falamos em originalidade. Defende ainda que uma obra de arte, mais especificamente esculturas para parede, são itens de grande contraste em uma decoração, também por seu caráter tridimensional. E destaca que se precipitam aqueles que acham que esculturas exigem um grande investimento financeiro ao alegar que é possível encontrar modelos para todos os bolsos.

Contatos:
Jóia Bergamo
(11) 3045-5812

Fabian Rodrigues
(17) 99108-1164

E então... o que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.