sexta-feira, 27 de junho de 2014

Os maxibrincos de Pri Schiavinato.

Olá!!!

Vamos falar de maxibrincos? Quem gosta? Tenho visto muito este acessório e sinceramente, me rendendo a eles há pouco tempo, e aproveitando o assunto, vou aproveitar para contar um pouco sobre uma marca super legal que eu sempre falo aqui no blog (eu gosto muito!). Os maxibrincos, usados pela atriz Giovanna Antonelli na novela “Em Familia”, viraram febre entre as mulheres e fashionistas de todo o país, graças à aposta certeira da designer de acessórios Pri Schiavinato.

“Vendemos os maxibrincos há um bom tempo, mas depois que a personagem de Giovanna Antonelli começou a abusar deles na novela, a procura aumentou muito. As mulheres acham que os brincos são pesados, mas a cada dia investimos em materiais que os deixem ainda mais leves. Nosso objetivo é fazer maxibrincos cada vez mais diferenciados e especialmente confortáveis, que podem ser usados durante todo o dia, sem incômodo do peso.”, explica Priscila.


O brinco desejo é estilo étnico trabalhado com missangas, além de brincos em strass e metais trabalhados. As peças fazem toda diferença na composição de uma roupa básica que pode ficar ainda mais incrível.  Tons neutros como fume, hematita e preto são as principais tendências para estação. 

Os maxibrincos e outros acessórios podem ser encontrados no e-commerce da marca www.priacessorios.com.br ou em suas lojas em Uberlândia.

A história da marca 

No mercado de acessórios desde 1998, a empresária de Uberlândia Priscila Schiavinato começou sua carreira fazendo e vendendo peças entre amigas. Com o crescimento dos pedidos, criou um espaço dentro da multimarcas de sua mãe, Rosana Schiavinato. Em 2010 inaugurou sua primeira loja no Center Shopping de Uberlândia, com uma maior variedade.
Além da venda de acessórios de diversas marcas, Pri Schiavinato começou a desenvolver suas próprias coleções como anéis, pulseiras e braceletes, tiaras e cintos bordados, bolsas e os famosos máxicolares e maxibrincos.

Em 2011, a marca lançou seu e-commerce, buscando atender as clientes de todo Brasil. Já no ano de 2012, a Pri Schiavinato Acessórios inaugurou sua segunda loja física na cidade de Uberlândia, situada no Pátio da Colina.

Com coleções mensais, segue as tendências do mercado de moda. ”Uma característica marcante nas minhas coleções é a cor turquesa. Também procuro fazer o que as clientes estão querendo no momento” comenta Pri Schiavinato.

Além de Giovanna Antonelli, famosas como Paloma Bernardes, Sharon Menezes, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Suzana Vieira, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Ana Maria Braga, Mariana Rios, Eliana, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Ticiane Pinheiro, Marina Ruy Barbosa e as blogueiras Thassia Naves, Mariah e Camila Coutinho, já desfilaram com os acessórios de Pri Schiavinato.



As peças da marca estiveram em evidência com as protagonistas de 3 novelas seguidas da Rede Globo: “Salve Jorge”, “Sangue Bom” e “Amor à Vida”. Atualmente presente na novela “Em Família” seus acessórios lideram o ranking de peças mais pedidas pelos telespectadores da Rede Globo.

E então... quem vai aderir?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.