terça-feira, 3 de junho de 2014

Rio de Janeiro recebe shows intimistas de Dado Villa-Lobos.

Olá!!!!

Quem mais gosta de boa música? Após uma temporada de sucesso em São Paulo, o músico e produtor Dado Villa-Lobos desembarca no Rio de janeiro para uma série de pocket-shows exclusivos realizados por uma parceria entre a MasterCard e o Grupo Fasano. Entre os dias 03 e 05 de junho, o Bar Londra, em Ipanema, será palco de apresentações de clássicos como Geração Coca-Cola, Eu sei, Teatro dos Vampiros, Filho, Baader Meinhof Blues, Soldados, Índios, e mais canções do seu segundo disco solo, "O Passo do Colapso. O acesso é exclusivo para clientes MasterCard Black.

Os shows fazem parte da série de ações da MasterCard para promover experiências únicas aos seus clientes, com shows exclusivos e intimistas com as melhores bandas e músicos do Brasil. Titãs, Gilberto Gil, Bebel Gilberto, Lobão, Maria Rita, Erasmo Carlos, Wanderléa e Arnaldo Antunes foram alguns que já se apresentaram no projeto.


Ex-integrante do Legião Urbana, Dado Villa-Lobos compôs, ao lado da banda, algumas das canções mais representativas da recente história da música brasileira. Além de músico, Villa-Lobos é produtor. 

Ao fundar a Rockit!, lançou e produziu uma série de artistas da geração de 90 e 2000. Também é autor de trilhas sonoras de filmes, como “O Homem do Ano”, “Bufo & Spallanzani” - pela qual recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no Festival do Cinema Brasileiro, em Miami - e "Pro Dia Nascer Feliz" - também vencedor do Kikito de Melhor Trilha Sonora no Festival de Gramado de 2006. Em 2005, lançou seu primeiro disco solo. E em 2012, compôs seu segundo disco, "O Passo do Colapso", somente em formato digital no iTunes.

MasterCard Black é o cartão de crédito da bandeira MasterCard destinado ao público de alta renda. Desde 2005 no Brasil, MasterCard Black oferece benefícios exclusivos para seus clientes durante o ano todo: serviços, seguros, ofertas e experiências que o diferenciam dos outros plásticos existentes no mercado brasileiro. Com apoio de parceiros no Brasil e no exterior, o programa busca oferecer cada vez mais privilégios para seus consumidores.

E então... vamos?

Beijos,

Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.