terça-feira, 15 de julho de 2014

Receita: Suco Detox

Olá!!! Hoje é dia de um post pessoal no blog, mas com uma receita que deu certo, pelo menos temporariamente. Quem me conhece bem sabe que eu vivo numa eterna guerra contra um sobrepeso que adquiri, claro, exagerando, e por conta de cortizona que eu tomava por conta de enxaquecas insuportáveis que, graças a mudanças na alimentação e de alguns hábitos como corrida e pequenas mudanças, está totalmente controlada. Acho que já contei um pouco aqui pra vocês. 

Um dos bons hábitos que eu adquiri (acredito que temporariamente) com todo o controle que eu passei a ser obrigada a me alimentar corretamente, e infelizmente ou felizmente o suco verde, que eu bebia xingando a nutricionista (risos), mas aos poucos, testando uma combinação aqui e outra ali, chegamos a uma receita ótima, que facilitou a minha vida e é mais saborosa. Falo com sinceridade, eu odiava mesmo!! Até postei algumas receitinhas boas aqui há um tempo atrás, mas vocês sabem, esses sucos também enjoam.

E a última receita que a minha nutri passou tem sido a minha preferida, tanto que resolvi postar aqui pra vocês. Eu coloquei a receitinha no meu instagram, mas, decidi colocá-la aqui também... assim ninguém reclama!


A Receita: 01 folha de couve; 200 ml de água de coco; 01 fatia de abacaxi; pedaços de gengibre, hortelã e 01 colher de sopa de linhaça.

Mas, uma coisa é sempre bom lembrar, estes sucos são recomendados por algumas nutricionistas, mas nem sempre podem servir à sua dieta, então, a recomendação aqui é a mesma de sempre: perguntar ao seu nutricionista se esta é indicada ao seu caso. Gosto de ressaltar isso sempre! Espero que gostem!!!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.