quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A Coleção Verão 2015 da Coven.

Olá!!!

Hoje tem post falando de mais uma coleção para animar nossas produções de verão. Já conhecem a Coven? A técnica de pintura Marbled serviu de inspiração para os tricôs da Coven neste verão 2015. A coleção, que será lançada oficialmente nesta quarta-feira (13), está recheada de listras que dão cor a saias, tops e vestidos em contraponto a peças em tons neutros. O resultado é um look minimalista, com combinações suaves e de contrastes renovados. 


Misturas de matérias primas diferenciadas sugeriram o desenvolvimento de bases em tricô, inspirados em tecidos planos como a organza, o gorgurão e os brocados, apresentando um visual inusitado que se renova pela fluidez e um novo desejo de feminilidade.

As saias pregueadas, rodadas e evasês sugerem novos shapes à coleção; acompanhadas de croppeds, pepluns e tomaras que caia, deixando a silhueta definida.

Na cartela de cores, o verde, o laranja e o coral se complementam ao azul hortência, ao marinho e ao preto, apresentando combinações suaves e de contrastes renovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Bjs.